quinta-feira, 6 de junho de 2013

Inscreva-se Para a Palestra das Irmãs Klink no Aquário de Ubatuba dia 7 de junho

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa do Aquário de Ubatuba

Inscreva-se e participe da palestra com as irmãs Klink no Aquário de Ubatuba. As vagas são limitadas!
Que tal ampliar seus conhecimentos sobre o mundo em um agradável encontro de defensores do planeta? Na próxima sexta-feira, dia 7, às 19 horas, o Aquário de Ubatuba, em parceria com o Projeto Tamar, convida a todos para participar da palestra gratuita com as irmãs Klink: Laura, Tamara e Marina, filhas do navegador Amyr Klink e da fotógrafa Marina Bandeira Klink. O tema do debate é “Um olhar sobre a vida em risco: 7 Férias na Antártica”, e é baseado nas incríveis histórias contadas no livro “Férias na Antártica”, escrito por elas. Confira a sinopse:

Três irmãs, duas idades diferentes, três visões de mundo, todas no mesmo barco, de férias na Antártica. Este livro procura apresentar o equilíbrio do planeta e, de quebra, o jeito de encarar o mundo das jovens Laura, Tamara e Marina Helena. Nos relatos de viagem, estão as lembranças de cinco expedições em família ao continente antártico, onde focas, pinguins, baleias e muitos outros animais passam o verão. Elas sabem e entendem que o planeta precisa de cuidados e que, onde quer que as pessoas vivam, as atitudes refletem em lugares distantes.

É o terceiro ano de apresentação das irmãs Klink no Aquário de Ubatuba, sempre presentes na semana de comemoração ao Dia Mundial dos Oceanos, celebrado dia 8 de junho. O livro, que está à venda na Aqualoja do Aquário de Ubatuba, poderá ser autografado por elas no final do evento. Para participar da palestra, basta realizar inscrição pelo telefone (12) 3834-1382 ou envie e-mail para bio@aquariodeubatuba.com.br. As vagas são limitadas!


Serviço


Palestra das Irmãs Klink
Data: 7 de junho
Horário: 19 horas
Entrada gratuita
Local: Aquário de Ubatuba. Rua Guarani, 859 - Ubatuba/SP

Inscrições pelo telefone (12) 3834-1382 ou pelo e-mail bio@aquariodeubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário