sexta-feira, 12 de julho de 2013

Moradores do Saco da Ribeira Boquiabertos com o Brilho de Ubatuba





Texto: Marcos Leopoldo Guerra
Imagens: RECLAMA AQUI

A incompetência e a falta de noção já são as marcas registradas da "administração" de Moromizato em Ubatuba. O até então prefeito e seus asseclas amestrados não perceberam que a realidade do dia a dia é muito diferente das épocas de campanha eleitoral ou dos saudosos períodos de salário fácil, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, quando Maurício Moromizato era um simples funcionário fantasma.A utilização de areia e terra para tapar buracos é tão útil quanto Moromizato para Ubatuba.

Para não dizerem que eu implico com o omisso, incompetente e negligente Moromizato, resolvi utilizar o relato abaixo publicado no facebook no grupo, criado por Jairo de Souza Braga, denominado RECLAMA AQUI, na qual cidadãos apresentam os problemas de Ubatuba. 
"Sr Manuel Marques o sr até teve boa intenção para melhorar a estrada do saco da ribeira mas hoje tirei fotos da mesma rua que o sr mandou arrumar infelizmente ficou pior que estava. O certo são uns caminhões de cascalho e não de terra com areia e a entrada asfaltada está cheia de crateras, nem é mais buraco é CRATERA. Obrigado pela intenção mais não resolveu abraço."
As três primeiras fotos mostram o vereador Manuel Marques fiscalizando a faraônica obra de Moromizato. As outras três imagens mostram o estado atual do mesmo local. Imagens falam mais do que palavras. Os buracos voltaram e os politiqueiros e enganadores apoiadores de Moromizato desapareceram!

Muito provavelmente a turma do Moromizato irá dizer que a culpa é do Eduardo ou de São Pedro que permitiu que chovesse e estragasse tão bela obra. Os apaniguados e adoradores de Moromizato e do PT parecem pessoas que se deparam com um recém nascido feio. Todos olham acham a criança um monstrinho mas sempre dizem: Nossa que gracinha, parece um anjinho que caiu do céu. Moromizato deve ser um desses anjos que caiu do céu, bateu a cabeça e ficou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário