sexta-feira, 19 de julho de 2013

Show de Cláudio Bocah com Evandro Panaro no Tamar Ubatuba

Texto: Assessoria de Imprensa TAMAR Ubatuba

As atrações de férias continuam movimentando o palco do Projeto Tamar de Ubatuba, sempre trazendo o melhor da música brasileira pra todos os públicos. Além das visitas monitoradas, alimentação interativa das tartarugas e atividades recreativas no espaço infantil, que acontecem ao longo do dia, a noite promete agitar o espaço cultural do Tamar no próximo sábado, dia 20 de julho, às 20 horas.

Com repertório emocionante, o show “Nosso Tempo” marca o encontro de dois intérpretes da Costa Verde para celebrar a vivência de ambos com a Música Brasileira: o cantor e compositor CLÁUDIO BOCAH, carioca, morador de Paraty, e o seu convidado muito especial, o cantor paratiense EVANDRO PANARO.

Acompanhados dos músicos Fabiano Shumurani no baixo e Gil na bateria, Cláudio e Evandro trazem para o palco a diversidade rítmica da música do nosso país, interpretando canções inéditas de novos compositores brasileiros e releituras de algumas canções já consagradas da nossa música.

No repertório, entre as inéditas, estão canções de compositores de Angra dos Reis, que Cláudio interpretou em vários festivais de música pelo país e também, canções de compositores de uma nova safra da MPB como por exemplo, o cantor e compositor Léo Minax de Minas Gerais.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o show vai contar com a presença do compositor e cantor angrense, Luiz Tupinambá com seu samba de breque, parceiro de Cláudio Bocah e autor premiado em vários festivais.

“É um espetáculo que se divide em 2 shows com a participação do Evandro Panaro, que é um cantor com timbre de voz especial e refinado. Preparamos um repertório muito bacana e que vai emocionar o público. Contamos ainda com os músicos Fabiano Shumurani, Gil Batera e a participação do cantor e compositor angrense, Luiz Tupinambá que irá dar uma canja com seu samba de breque. Vale a pena conferir.” diz Claudio.

Cláudio e Evandro trazem para o esse espetáculo uma seleção apuradíssima de canções da MPB para emocionar o público. E pra ficar ainda melhor: a entrada para o show é gratuita! Imperdível!!

Criado há 33 anos, o Projeto Tamar é uma cooperação entre o Centro Tamar/ICMBio e a Fundação Pró-Tamar. Tem o patrocínio oficial da Petrobras, através do programa Petrobras Ambiental, e o apoio do Título de Capitalização Bradesco Pé Quente. Atua em nove estados brasileiros onde recebe diversos apoios locais. Em Ubatuba, recebe o apoio da Arcor do Brasil e da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário