quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Até Amigos de Maurício Moromizato Reconhecem Desvios de Dinheiro Público

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Quando eu penso que os adoradores do incompetente, omisso, negligente, até então prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato, chegaram ao fundo do poço, na tarefa insana e inútil de tentar defender esse lixo que eles chamam de administração, eu novamente me surpreendo. Tão incompetentes quanto Moromizato, ao tentarem defendê-lo expõe situações inimagináveis e confessam que desvio de dinheiro público é normal.

José Augusto Espindola, o sem noção ou extremamente sincero da imagem acima,  teceu os seguintes comentários sobre uma afirmação minha relacionada a Maurício Moromizato e Gerson Florindo, no famoso e-mail onde os mesmos planejam como desviar dinheiro público e favorecer "amigos".
frase de Jose Augusto Espindola:
"Conforme decidido na última reunião, faremos um jornal que desmentirá tudo o que esses jornalecos têm afirmado do PT. Quem nunca errou nessa vida? Quem não tem processos? Qual político ganhou uma eleição e ficou mais pobre? Deixem o Prefeito Mauricio Moromizato em paz!!!
Se ele anda de WV Jetta zero e comprou uma casa em São José, é porque talvez ele possa.
Já pararam para pensar que ele era rico ANTES de entrar na política? Se toquem!!! A Eleição já passou!!!"

frase de Marcos Leopoldo Guerra:
"Jose Augusto Espindola vc parece estar meio desinformado pois a idéia do jornal já havia sido cogitada por Gerson Florindo Souza no e-mail que ele enviou para o Moromizato, no qual eram discutidos também outros favorecimentos ilícitos e imorais com o dinheiro público como por exemplo o desvio de 06 casas do Minha casa Minha Vida para aqueles que lambem o Moromizato!"

frase de Jose Augusto Espindola:
"O Prefeito Mauricio sempre foi um homem íntegro. Foi desde cedo um homem dedicado aos mais carentes. Prova disso é sua ação humanitária no norte do país, onde atende nativos em suas necessidades. Quantos pacientes ele atendeu sem cobrar? Quantas pessoas já foram abençoadas por sua capacidade de ser humano e amoroso? Não interessa!!! Roubar todos roubam!!! Esse pelo menos é do partido da Presidenta Dilma e vai FAZER UBATUBA BRILHAR!!! ESPERE E VERÁS!!!

Engraçado... Se um corretor vende uma casa, ele ganha uma comissão. Se um advogado ganha uma causa, ele ganha uma comissão. Por que raios eles não poderiam ganhar algum "agrado", já que o bem que eles estão fazendo é permanente??? Nunca antes na história desse país as cidades pequenas como Ubatuba foram tão bem socorridas. É natural que eles recebam mais que um muito obrigado!!!!"
Pelo diálogo é bastante óbvio que estamos nas mãos dos piores membros do PT. O único ponto que concordo é o de denominar Dilma Rousseff de PRESIDENTA, afinal de contas uma ex terrorista não deve ser chamada de PRESIDENTE, pois deporia contra nosso país. Com relação ao incompetente Moromizato fica evidente que o mesmo precisa rever suas amizades, haja vista que não parece ser de bom tom expor publicamente os reais objetivos de Moromizato e sua gangue!

5 comentários:

  1. Achei muito bom, ele afirma que o Prefeito comprou casa em São José dos Campos, que recebe comissões do prestadores de serviços a Prefeitura, e ainda que tudo isso não tem problema porque ele é do partido do Governo Federal, muito inteligente e franco rsrs, quer dizer tudo que achavamos que poderia estar acontencendo ele afirma que acontece.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável.
    Com amigos assim o Maurício não precisa de inimigos.
    Realmente a inteligência só tem limite superior.

    ResponderExcluir
  3. Marcos, parabéns pelo blog e seu conteúdo! Conheço o Moromizato a anos e infelizmente me entristece tudo que escuto envolvendo sua pessoa e sua administração desastrosa, votei nele por acreditar, em sua pessoa e na balela de sua campanha, me sinto enganado e arrependido de ter jogado meu voto no lixo! Hoje acredito que todo candidato a um cargo publico, infelizmente se candidata somente para melhorar de vida, não pensando no coletivo ou em prol do município ou de uma sociedade melhor. Talvez a falta de carater associado a um sistema voltado para a corrupção a politica do nosso país não tenha salvação. (Até rimou)ou seja estamos fadados a viver sob desmandos políticos de homens sem carater fazendo a população de idiotas assumidos! Mais uma vez parabéns pelo Blog e desculpe o desabafo. Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Hoje não tenho a menor duvida em afirmar que o Mauricio Moromizato é o maior cabo eleitoral do Eduardo Cesar.Já existe pessoas afirmando que sentem saudades do governo do Eduardo, se as coisas não melhorarem e não aparecer um novo messias em 2016 vamos ter uma reprise, aos moldes do ano de 2000, quando o Paulo ganhou as eleições e voltou a mesma prefeitura que havia sido escorraçado 4 anos antes pelo Zizinho.


    ResponderExcluir
  5. Na minha opnião Ubatuba patina na lama ,pelo menos 20 anos.
    Nesse periodo Ubatuba não teve um prefeito a altura que a cidade precisa,chega de prefeitinho que só pensa em entrar na PMU para melhorar o seu poder aquisitivo e brincar de ser prefeito. Precisamos de um prefeito raçudo,que arregace a manga e transforme esta cidade em um verdadeiro canteiro de obras,atraindo,investidores de todos os setores,para então ubatuba brilhar com sua propria estrela que anda perdida no espaço,mas acredito que,neste século vai aparecer um iluminado ,espero estar vivo para ver,fui,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir