terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia Militar Responde Prontamente Sobre Denúncia

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

No dia 25 de outubro de 2013 publiquei a denúncia intitulada "Policiais Militares Desrespeitam Acesso a Cadeirantes em Ubatuba". Ontem, apenas três dias após a publicação recebi o e-mail abaixo, no qual o Capitão PM Marco Aurélio afirma que iniciará um procedimento administrativo sobre a situação descrita.

Desde já agradeço a atenção dispensada pelo Capitão PM Marco Aurélio e aproveito para apresentar o texto que me foi enviado pelo mesmo:

"Caríssimos boa noite.
 
Acabo de tomar conhecimento da "notícia" e vou iniciar o procedimento administrativo disciplinar que o caso requer.

Agradeço a comunicação e peço que a população continue a promover a atenção para as boas ações, bem como daquelas que necessitam melhor atenção dos servidores públicos.

Apenas coloco a necessidade de sempre especificar o local, data e horário, embora tais dados devem ser presumidos.

Em que pese as circunstâncias, reitero o compromisso da Corporação de bem servir a população.

Capitão PM Marco Aurélio
(marcoars@policiamilitar.sp.gov.br)"

2 comentários:

  1. Errar faz parte da vida. Não apurar um erro é crime. Parabéns ao comando da corporação pelo atendimento ao pleito de um cidadão que paga o salário deles.

    ResponderExcluir
  2. Atitude correta do comandante que demonstra a seriedade da instituição policia militar do estado de são paulo no quesito disciplina, hierarquia e correções de atos,e isso é muito importante, pois em maior proporção em que são cobrados pela população tem a obrigação de se fiscalizar as condutas ilegais,em todas as esferas, dos transgressores da lei. Quanto ao salário, quem paga os proventos da PMESP em primeiríssimo lugar são eles mesmos ,uma vez que realizam contribuições internas e mais impostos e outros tributos, tem previdência própria, não oneram a ninguém, tem a obrigação de trabalhar em prol a população por conta de serem agentes públicos, contribuem com encargos e tributos igual ou maiormente que muitos do povo! E tomem nota: a missão da Policia Militar é manter a paz e a ordem pública e nisso ela pode ser cobrada!

    ResponderExcluir