quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Árvore Bloqueia Rua no Parque Vivamar Desde 21 de Outubro de 2013





Texto: Marcos Leopoldo Guerra
 
A incompetência, falta de noção e total incapacidade para o cargo e a função são as grandes marcas da suposta "administração" de Moromizato e Caribé em Ubatuba. O relato abaixo, de um cidadão morador no Parque Vivamar (região central de Ubatuba - SP), comprova o descaso da administração municipal com assuntos realmente importantes relacionados ao direito de ir e vir e principalmente referente à falta de qualidade dos serviços públicos que aparentam estar disponíveis apenas e tão somente para os asseclas de Moromizato e usuários de chás alucinógenos que conversam com iguanas e pavões.

Abaixo o relatado, por e-mail, pelo morador do Parque Vivamar:
"No vendaval do dia 21 de outubro, caiu uma árvore na esquina das rua Mar das Antilhas e Mar Tirreno no parque Viva Mar. Junto com a árvore também caiu um poste da Elektro, o poste a Elektro trocou 2 dias depois do acidente, porém teve que colocar o novo poste do outro lado da rua, porque a prefeitura ainda não tinha removido a árvore, não havendo como como executar o trabalho da troca do poste quebrado.
 
Duas semanas depois quando fui até o jornal A cidade pedir ajuda, para que a árvore fosse retirada e que outra árvore da mesma espécie exótica, que também foi condenada pela compania elétrica Elektro, fosse retirada, meu pedido foi aceito e alguém do jornal mandou um e-mail para o chefe da Defesa Civil e no mesmo dia veio uma equipe para “picotar a árvore”, só que chegaram as 19 horas na penumbra, como não deu tempo, não derrubaram a árvore que está condenada.
 
Passou um mês do ocorrido e essa árvore continua caída no meio da rua, sou morador do local, para passar com meu carro tive que comprar um facão e cortar alguns galhos para poder execer meu “direito de ir e vir”."
Antes que os asseclas de Moromizato e Caribé comecem a babar no olho, lamber a testa de ódio ou pensem em me mandar para locais que certamente eu não vou, esclareço que as imagens apresentadas acima não são meros enfeites como Moromizato e Caribé. Referidas imagens são uma comprovação inequívoca e incontestável do descaso, omissão, negligência e incompetência de uma administração que insiste em dizer que Ubatuba vai Brilhar. Posso até concordar que quem consome chá alucinógeno passa a ter visões, porém, no caso concreto, a árvore, ou melhor, o que sobrou da mesma, está caída em via pública obstruindo o livre e necessário caminho de veículos e pessoas.

Será que os cidadãos de Ubatuba terão que esperar a posse em 2016 de um Prefeito e um Vice Prefeito de verdade, que queiram trabalhar e tenham competência para que esse problema seja resolvido? 

Será que Moromizato pretende bater o recorde do "prefeito" com mais ações na Justiça de todo o Brasil em menos de um ano de suposto governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário