sábado, 21 de dezembro de 2013

Assessor da FUNDART de Ubatuba Utiliza Carro Público para Ir ao Médico em Caraguá

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Enquanto a população padece com os serviços de Saúde de Ubatuba necessitando de transporte para tratamento de doenças em outras cidades, uns poucos privilegiados se utilizam de carro e motorista públicos para ir ao AME - Ambulatório Médico de Especialidades do Estado de São Paulo em Caraguatatuba - SP.

No dia 18 de dezembro de 2013, por volta das 12 horas, o até então assessor da FUNDART, Flávio Mansur, se utilizou de carro da secretaria de Meio Ambiente e motorista para se dirigir ao AME de Caraguá. Com o se não fosse suficiente o motorista foi obrigado a fazer às vezes de ama seca, dama de companhia ou acompanhante do ilustre agente público durante o atendimento médico. Essa situação inadmissível revoltou os demais pacientes de Ubatuba que se encontravam em Caraguá, afinal de contas Moromizato e seu bando de aprendizes de corrupto insistem em afirmar que Ubatuba não possui dinheiro e recursos para o atendimento das necessidades da população.

É imoral o até então prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato e seus asseclas amestrados, afirmarem ser socialistas, pregarem a utilização racional dos recursos públicos para o atendimento dos mais pobres, quando na realidade, para eles, os mais necessitados são os canalhas que pertencem ao PT - Partido dos Trabalhadores, os apaniguados por essa suposta administração ou ainda os incautos que afirmam por medo ou ignorância que Ubatuba irá Brilhar com esse grupo de supostos administradores municipais.

Moromizato desceu ao nível mais baixo que um Homem pode chegar. Os problemas de doença de agentes públicos como Flávio Mansur são problemas pessoais que não devem ser tratados com a utilização indevida, imoral e ilegal de recursos públicos. Do mesmo modo o fato de Flávio Mansur aparentar não possuir parentes ou amigos que queiram ou possam, através de um ato de solidariedade e amizade, levá-lo para consultas ou exames médicos, não justifica a utilização de recursos públicos para tal. Moromizato poderia inclusive ter se utilizado de seu carro particular e dos serviços da até então inútil "primeira dama" para uma ação solidária e supostamente necessária.

Acho no mínimo estranho Flávio Mansur não ter se utilizado do Centro de Especialidades. Será que os especialistas escolhidos a dedo por Moromizato não são bons o suficiente para o atendimento da nobreza do PT? Os amigos de Moromizato e de Flávio Mansur não possuem carro particular? A van que transporta pacientes de Ubatuba para outras cidades não é boa o suficiente para ser utilizada por Flávio Mansur? O pretenso e suposto socialista acha repugnante se sentar em um transporte público com pessoas de baixo poder aquisitivo?

2 comentários:

  1. Isso não é nada o Secretário de Defesa Social vai pra casa todos os dias com o carro da prefeitura na Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. É o PT, muita demagogia e hipocrisia, que somados ao populismo para ganhar votos, vive de políticos (leia-se favores) e não de políticas, vive de propagandas e não de ações.

    ResponderExcluir