segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Até Material de Pavimentação é Desviado na Suposta Administração de Moromizato





Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Não há mais como atribuir, a suposta administração de Maurício Moromizato e Sérgio Caribé, apenas incompetência, negligência, omissão e inconsequência, pois os fatos comprovam que estamos diante de um governo corrupto que desvia em plena luz do dia o dinheiro da população.

O nível de corrupção é tão assustador que somente os adeptos de chás alucinógenos, os apaniguados de Moromizato e os promotores de justiça inúteis não percebem o que realmente está acontecendo nessa suposta administração municipal. As fotos, do dia 14 de dezembro de 2013, mostram as obras de recapeamento de ruas do Bairro do Itaguá - Ubatuba - SP. O material utilizado é uma mistura de 20% de areia, misturada a pó de pedra, terra e pedra, sendo que no Bairro da Maranduba até entulho é utilizado. Sobre essa mistura e obviamente apenas para disfarçar o que realmente fizeram os funcionários colocarão massa asfáltica. Segundo informações a empresa responsável pelo fornecimento do material pertence a Angelo Lanza. Procurado Lanza informou que ele fornece o que está no contrato, sendo as falhas ou utilização de materiais impróprios culpa exclusiva da prefeitura de Ubatuba - SP.

Estamos próximos ao Natal e muito provavelmente os nossos ocupadíssimos supostos promotores de justiça de Ubatuba devam estar escrevendo para o Papai Noel, comprando presentes ou analisando minuciosamente os suposto desvios da cantina da Santa Casa de Ubatuba, assunto que certamente alterará os destinos da humanidade e poderá encarcerar uma perigosa quadrilha formada por idosas que devem estar desviando dinheiro particular para fomentar o crime internacional e intergalático. Assim sendo, no intuito de não atrapalhar as nobres e essenciais atividades desses supostos promotores de justiça enviarei a Corregedoria e Ouvidoria do Ministério Público cópia deste texto e fotos, haja vista que em São Paulo é possível que tenhamos Promotores de Justiça realmente interessados em coibir atos de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos.

3 comentários:

  1. Asfalto a quente, você faz uma só vez e esquece, asfalto a frio com adubo e entulho, você faz diversas vezes e a propina é boa. Está explicado.

    ResponderExcluir
  2. Você ainda não viu o tapa-buracos com barro. Exclusividade de Ubatuba

    ResponderExcluir
  3. simplesmente uma tremenda vergonha o que fazem com Ubatuba.Os buracos tapados já estão virando buraco novamente,porque?simplesmente porque não sabem ou não querem fazer um serviço decente e duradouro.Agora com as chuvas de verão, vai ser uma festa, buraco pra tudo que é lado.Teremos que tomar aulas de rali para poder dirigir em Ubatuba. UMA TREMENDA VERGONHA SÃO TODOS CARAS DE PAU NA ESCOLINHA DO PROF. LULA

    ResponderExcluir