quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moromizato e Luiz da EMDURB Pretendem Desempregar 23 Famílias em Ubatuba


Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Luiz Fernando Ventura da Silva, até então presidente da EMDURB e suposto proprietário do Quiosque Cata Vento, localizado na praia do Tenório - Ubatuba - SP, juntamente com seu colega de canalhices, Maurício Moromizato, até então prefeito de Ubatuba - SP, resolveram que as ruas internas do Tenório devam ser utilizadas para estacionamento rotativo, denominado de Zona Azul. Independente de outros argumentos que poderão ser utilizados a primeira consequência dessa ideia medíocre é o desemprego de 23 empregados da Associação de Bairro que cuidam da segurança e vigilância do local. O Partido dos Trabalhadores que diz representar a classe trabalhadora precisa imediatamente rever a avaliação de seus filiados, expulsando pessoas como Moromizato que denigrem ainda mais um partido político já extremamente desgastado.

Diferentemente do que alguns fanáticos seguidores dessa administração incompetente, omissa, negligente, ineficiente e inconsequente aleguem que tal medida é muito oportuna e que supostamente atende ao interesse público, informo que as verdadeiras intenções são muito diversas. Na realidade, como é de conhecimento público, Luiz Fernando Ventura da Silva possui, há muito tempo, sérios problemas com os proprietários do Tenório, haja vista que o mesmo pensa que e age como se o mundo girasse a seu redor, sendo seus interesses comerciais, medíocres e pessoais prioridade da sociedade como um todo. Com a posse de Moromizato e de seu bando de asseclas amestrados Luiz passou a agir como se tivesse sido ungido pelos Deuses. Implantar a Zona Azul nas ruas internas do Tenório se assemelha à esses aprendizes de corrupto à Tomada da Bastilha.

Todo e qualquer administrador pode ser avaliado pelas pessoas que o cercam, pois através delas é que as intenções e as ações são implementadas. Aqueles que se utilizam de canalhas para fazer o serviço sujo que não possuem capacidade e coragem de fazê-lo é porque são tão canalhas quanto os que o representam. No caso concreto Moromizato não deveria se utilizar do cargo e da função pública para tentar auxiliar Luiz na resolução de problemas pessoais que ele próprio gerou. Ao afirmarem que vão implantar a Zona Azul no Tenório, novamente, Moromizato comprova minha tese de que o mesmo não possui a menor condição de administrar uma quitanda sequer, por não possuir as características básicas inerentes a todo e qualquer administrador, relativas à capacidade de planejamento, avaliação do custo benefício e principalmente identificação das possíveis consequências da medida a ser adotada.

Voltando ao caso concreto tranquilizo os moradores e usuários da praia do Tenório que a Zona Azul não será implantada, pois ainda não nasceu político corrupto ou improbo que tente impor sua vontade pessoal sem que haja o consentimento dos cidadãos envolvidos e prejudicados com a medida. Guardo minha argumentação jurídica sobre a questão para o momento adequado, caso assim seja necessário e caso Moromizato resolva ter um surto de demência e tente me enfrentar! Afirmo e reafirmo que o verdadeiro e único poder pertence aos cidadãos, sendo os políticos eleitos meros procuradores da vontade soberana da população. Não existe procuração, no mundo jurídico, que não possa ser cassada!

Esclareço aos mais ignorantes ou àqueles que ficam horrorizados com a utilização do vocábulo "canalha" possui o significado de imoral, portanto não se trata de qualquer tipo de exacerbação com intuito meramente ofensivo. Na realidade devemos sempre nos lembrar que um dos princípios básicos da administração pública é a moralidade, portanto àquele que age imoralmente também pode ser chamado de canalha! Espero que com essas explicações os mais afoitos por quererem me processar parem de babar e de lamber a testa de felicidade, pois ainda não foi dessa vez que vocês irão me calar. As recomendações para os insanos que ainda assim queiram me processar permanecem as mesmas, ou seja, contratem um advogado minimamente capaz, pois tenho mais o que fazer e é muito desagradável eu ter que expor em juízo a falta de capacidade de supostos causídicos! Reitero ainda o pedido de que utilizem meu nome completo pois faço parte de uma família tradicional e me orgulho muito dela.

4 comentários:

  1. Enquanto isso mais companheiros estão chegando e caindo de para-quedas na Prefeitura com polpudos salários e sem saber o que fazer lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar de um Petista,se os que estão nos altos escalão do poder ,so fazem roubar e nada acontece...

      Excluir
  2. o problema desses corruptos é q eles pensam q a população é idiota o suficiente....a ponto q não veja as falcatruas q cometem.....

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a exploração dos turistas! Com tantas belezas naturais para serem exploradas... Vem prá rua Ubatuba!

    ResponderExcluir