O MOVIMENTO UBATUBA EM REDE se constitui em uma rede de entidades que se uniu para democratizar informações, melhorar a articulação e viabilizar ações e projetos, que proporcionem a melhoria de qualidade de vida em Ubatuba. Para isso, propõe como uma das estratégias a realização de encontros mensais para refletir sobre os problemas do município e possíveis soluções.
Já foram realizados cinco encontros e contamos com a sua participação para debater o Enfrentamento à Violência, ao Abuso e à Exploração Sexual.
A discussão desse tema surgiu como uma das formas de refletir sobre vários casos recentes no município e como uma estratégia de divulgação do Programa Ação Proteção, que tratou desses temas em vários módulos.
Já confirmaram a presença as seguintes pessoas:
Elisabeth dos Santos Chagas – advogada e presidente do Conselho da Condição Feminina de São Sebastião e da Associação de Amparo à Mulher Sebastianense.
Zenaide Brito - coordenadora do curso de Promotoras Legais Populares de Taubaté e diretora da ong Elas por Elas Vozes e Ações das Mulheres,
Maria Ednalva A. Barbosa – coordenadora da AMADUBA – Associação das Mulheres Afrodescendentes de Ubatuba, ex-responsável pela Coordenadoria da Mulher da Prefeitura Municipal de Ubatuba
Dia 18/04, segunda-feira, às 19 h, na Câmara Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário