sexta-feira, 24 de junho de 2011

As Grandes Obras de Eduardo de Souza Cesar em Ubatuba


Pelas comemorações, congratulações e enaltecimentos que acompanhei no Facebook, tenho a mais absoluta certeza de que Ubatuba está muito próxima de ser capa nas grandes revistas e jornais de todo o planeta e até mesmo fora dele.

Nada melhor do que ver pessoas sorridentes, saltitantes e orgulhosas de morar em Ubatuba. O bairro escolhido para a faraônica obra de Eduardo Cesar foi o da Ressaca. Após anos de muitos estudos e dedicação a melhor solução para o bairro, foi encontrada, está pronta e é uma realidade. As imagens acima dizem tudo. Se Obama visse tal obra teria dito "Esse é o Cara". O mundo não será o mesmo após essa obra de proporções inigualáveis. Preparem-se para as Romarias... 

Na primeira imagem podemos ver o ar de feliciade e satisfação da população. Na segunda imagem vemos um funcionário, com seu uniforme impecável e segurando cuidadosamente uma ferramenta extremamente sofisticada, adiquirida com recursos próprios pela atual administração. E a turminha do contra que tantas perguntas fazia sobre o destino do dinheiro dos impostos, o que irão dizer?

Como posso ter sido tão injusto com o homem que deixa as pirâmides do Egito no chinelo e faz Maluf parecer uma mera criança brincando nas areias com uma pazinha e um baldinho? Quanta ingratidão da minha parte e da meia dúzia, ou seja uma duzia, ou seja cinco dúzias, ou seja cem dúzias, bom enfim esse pessoal não fica quieto e eu não consigo contar direito.

Bill Gates está desesperado pois perdeu a oportunidade de dobrar sua fortuna. Quem mandou não acreditar em Eduardo Cesar e não investir em Ubatuba. O bairro da Ressaca não será o mesmo, a valorização já aconteceu.

O projeto do nosso Cesar é de uma visão sem igual. Se o atento leitor notar poderá ver que a primeira fase Terra para Todos já foi implantada. A fase seguinte é uma surpresa, mas eu não consigo me conter. Fontes fidedignas me disseram que se chover e certamente vai, teremos a inauguração do Na Lama com Dudu.

Parabéns Eduardo de Souza Cesar! Ubatuba não será a mesma sem você. Isso eu tenho certeza absoluta!

2 comentários:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra24 de junho de 2011 às 08:50

    Ninguem pode falar que só se critica a administração de Eduardo Cesar ...!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei pasma com esse comentário... Porem eu aqui estou para RELEMBRAR DAS "OBRAS NÃO REALIZADAS" pelo Prefeito atual,quem duvidar é só procurar em minhas postagens,meu Blog,Facebook, Orkut, e outros mais AS FOTOS de algumas ruas de Ubatuba,tão antigas, e que recentemente só pioraram e nada foi feito.Se tem alguns benefício no município, é de OBRIGAÇÃO da administração,que na minha opinião (e de várias pessoas)não está a contento.

    ResponderExcluir