quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eduardo Cesar Anuiu à Opinião de Clodovil???


No último dia 17 de junho, houve a abertura, na FUNDART, da exposição "Traços e Retratos de Clodovil Hernandes". Ao ver a foto de Eduardo Cesar com o atual e não sei por quanto tempo Secretário de Turismo Maurício, tendo ao fundo um quadro com a imagem de Clodovil, até mesmo minha cachorra riu.

Para os que não lembram é bom frisar que o relacionamento entre Clodovil e Eduardo Cesar era o pior possível, sendo que os locais inusitados para onde Clodovil queria que Eduardo fosse, não podem sequer ser citados. Clodovil sempre que tinha oportunidade manifestava claramente, em alto e bom tom o que pensava de Eduardo. De outro lado Eduardo deixava bastante claro que Clodovil era seu grande desafeto.

Ao ver a foto citada, me pergunto o que terá mudado? Eduardo refletiu e chegou a conclusão que Clodovil estava certo? Eduardo seguiu os conselhos de Clodovil ou Eduardo não foi sequer aceito nos locais inusitados para onde Clodovil o mandou?

Após muito refletir e não encontrar respostas, me surgiu uma linha de raciocínio que poderá servir de luz para entender a confusa vida política de Eduardo. As últimas duas pesquisas realizadas em Ubatuba para as eleições de 2012, possuem um ponto em comum. Eduardo teve números muito elevados, sendo que em uma das pesquisas obteve algo em torno de 65% e em outra chegou a 85%. Nunca ví um prefeito tão próximo da unanimidade. 

Parabéns Eduardo de Souza Cesar você chegou lá!

Os percentuais 65% e 85% se referem a REJEIÇÃO DE EDUARDO CESAR EM UBATUBA. Tais números mostram um retrato atual de quem prefere fazer um pacto com o capeta a votar em qualquer pessoa indicada por Eduardo Cesar.

Voltando a minha linha de raciocínio é possível que Eduardo, sempre tão bem informado, tenha chegado a conclusão que o melhor a fazer é procurar o apoio dos mortos, afinal de contas os mortos não reclamam, não precisam de médicos, nem de hospitais, não andam de carro, a pé ou de bicicleta, portanto se as ruas possuem ou não buracos pouco importa. Os mortos também não usam suas propriedades e podemos dispor das mesmas como desejarmos.

7 comentários:

  1. Onde fizeram essa pesquisa?
    Deve ter sido na prefeitura da cidade, pois não creio que esse Eduardo Cesar esteja tão cotado assim pela população...
    Mas heim, político é assim mesmo, num dia tá mordendo e no outro, quando conveniente, morre de amores...
    Smacks no coração...

    ResponderExcluir
  2. Elias Penteado Leopoldo Guerra22 de junho de 2011 às 11:22

    Esta matéria está em total acordo com a realidade, pois fui testemunha pessoal das manifestações de Clodovil com relação a Eduardo Cesar, inclusive na presença de outras pessoas. É incompreensível esta drástica mudança de atitude de Eduardo Cesar com relação a Clodovil. Seria, pois, um ato de decência de Eduardo Cesar se manifestar agora publicamente sobre a razão dessa inexplicável mudança de atitude

    ResponderExcluir
  3. Queridos,

    Sugiro q as mesmas investigações feitas na cidade de Taubaté sejam feitas tbm em Ubatuba. Um ponto em comum, ambas as cidades já têm: A E.B. Alimentos foi empresa fornecedora de merenda para Taubaté e tbm para Ubatuba. Na minha humilde opinião, a Polícia Federal deveria ivnestigar TODOS os municípios onde a empresa temcontrato. Ou vão me dizer q o prefeito de Taubaté foi o vilão e a empresa presa pela total honestidade? Se sairam ratos de Taubaté, poderão sair muito mais em Ubatuba...

    ResponderExcluir
  4. Tb acho que as mesmas investigações feitas em Taubaté deveriam ser feitas em Ubatuba ,a Verdurama tem contrato tb nesta cidade, acho que todas as licitações deveriam ser investigadas, na saúde quais são as empresas que vendem material medico hospitalar? E os medicamentos???As empresas tem mesmo todas as documentações ? Todos os contratos deveriam ser investigados!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que uma pessoa que pode ser tão falsa,hipócrita e sem vergonha.Deve usar muito óleo de peroba,é por tantos assim que o mundo ta ficando um lixo............Cade o ministério publico que não investiga as falcatruas que vem acontecendo em nosso município??????????

    ResponderExcluir
  6. como ele diz se Deus e por nós quem será contra nos, as propria palavra dele será usada contra ele ainda, não se coloca um candeia enbaixo da messa, para que algum veja a luz mais sim em cima dela, quem diz que faz serva e a cristo e aborece seu irmão ta em trevas.

    ResponderExcluir
  7. Esse sorriso é tão falso quanto o Eduardo Cesar,e a foto por traz dele está com uma expressão adequada,"COISAS DE CLODOVIL". Nunca vi alguém tão 'cara-de-pau' quanto esse Prefeito.Já ao percentual de rejeição(85%)por Eduardo Cesar, achei evasiva, pois tenho quase certeza que passa dos 95%, os 5% acredita que vai "PENDURAR" no cabide da Prefeitura,se alguns dos puxa-sacos dele for eleito. ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA...

    ResponderExcluir