terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais Sobre a Administração do Incompetente Eduardo Cesar em Ubatuba

"Estas fotos são de um bueiro nas esquinas da rua São José dos Campos e Taubaté. Um absurdo! aos poucos está se abrindo uma cratera e nós cidadãos precisamos desviar destes buracos pra não cair dentro.


Aliás, de nada adianta asfaltar as principais ruas do centro da cidade se o restante da cidade está uma buraqueira só. Haja pneu de carro ou bicicleta pra aguentar. O bairro do Itaguá está esquecido como boa parte da cidade. Apenas fazem bonito nas via principais pra turista ver !....

Quando e quem vai mandar arrumar este bueiro?"






NOTA DO EDITOR:

Enquanto Eduardo Cesar brinca de tentar fazer um sucessor tão incopetente, omisso e que pratica ilegalidades como Délcio José Sato, a população é obrigada a conviver com o que os aproveitadores de plantão chamam de o melhor prefeito que Ubatuba já teve.

A única conclusão plausível para tanta barbaridade é que o padrão e nível de conhecimento, dos que apoiam a administração de Eduardo Cesar, é muito baixo.

Como temos promotores de Justiça em Ubatuba, que parecem se preocupar mais com os próprios interesses, nós cidadãos, que sustentamos todos os citados, somos obrigados a conviver com o lixo que eles chamam de o máximo.

Vejamos o que acontece se começarmos a protocolar diversas Ações Judiciais, diariamente, no Juizado Especial da Fazenda Pública exigindo o nosso Direito de andar por ruas bem conservadas. Para o azar de Eduardo Cesar e do próprio Sistema Judiciário a Lei que trata do Juizado Especial contra a Fazenda Pública, cujo teto é de ações com valor máximo de 60 salários mínimos, foi omissa no que se refere a obrigatoriedade de contratação de um advogado. Assim sendo, face a omissão, é possível o entendimento de que não há necessidade de que o cidadão seja representado por advogado, independentemente do valor.

Tendo o primeiro obstáculo sido vencido partamos parra o segundo, o qual diz respeito a montagem da própria Ação. Mais uma vez os cidadão poderão contar com o Ubatuba Cobra, que fornecerá gratuitamente o modelo das Ações. Aguardem os próximos 15 dias e vamos ver quem vai me impedir, pois faltam coragem e capacidade para tal!

Um comentário:

  1. Por quase toda parte nos deparamos com situações assim ou piores.
    Precisamos realmente começar a cobrar jurídicamente...entendo que cabe até no direito do consumidor, embora eu não seja advogada.Se pago por um serviço e não recebo,certamente fere o nosso direito de consumidor.
    Minha rua nem mesmo tem pavimentação, há uma vala que poderia estar fechada, evitando retrabalhos constantes e com isso custos, proliferando os pernilongos e criando um coletor propício também para aqueles que não se preocupam com o ambiente. Nesse caso, caberia também ação por agressão ao meio ambiente?
    Devíamos alugar um Telão, tirar as fotos, colocar comentários e ficar repassando como qualquer luminoso na Praça da Matriz, talvez na Festa de São Pedro, tipo o Impostômetro.
    Assim não fica só nos que tem acesso a net, todo mundo passa a saber que os insatisfeitos dispostos a falar sobre os desvelos, estão aumentando mais e mais.
    Sueli

    ResponderExcluir