terça-feira, 13 de setembro de 2011

ACIU implanta na cidade Programa de Formação para Emprego e Renda de Ubatuba



Mais empregos para Ubatuba, mais oportunidades para todos


O FORMA - Programa de Formação para o Emprego e Renda de Ubatuba é uma iniciativa da Associação Comercial de Ubatuba- ACIU em capacitar pessoas maiores de 17 anos.

O programa oferece cursos gratuitos de vendas, atendimento, garçom, camareira, cozinha, matemática básica e financeira.

A primeira edição já deverá ocorrer na última semana de setembro. A ACIU informará a data certa brevemente.

As aulas serão ministradas sempre de 2ª à 5ª feira, das 19h00 às 22h00 na sede administrativa da ACIU.  Terá entrega de certificado.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente da ACIU: Rua. Dr. Esteves da Silva, 51- Centro. As vagas são limitadas.

“Todos nós que vivemos em Ubatuba sabemos que a cidade precisa criar mais desenvolvimento, mais empregos e oportunidades para a população. Diversos setores da cidade precisam avançar como o turismo, comércio, indústria. Precisamos trazer novos investimentos, novas empresas, mas precisamos também capacitar profissionalmente as pessoas, para que possam aproveitar as vagas hoje existentes e as novas oportunidades  que pretendemos criar. Isso é importante porque muitas pessoas tem a chance de um novo emprego, mas não tem formação ou treinamento necessário”, diz o coordenador do FORMA, Alfredo Corrêa Filho.

O presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat contou que a ACIU sempre se preocupou com o assunto e está iniciando esse novo programa para que resulte em mais empregos para Ubatuba e mais oportunidades para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário