quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palavra do Presidente da ACIU

Olá a todos,

Neste 2° semestre fomos castigados pela falta de feriados prolongados, o que deixou a cidade em uma situação no mínimo desmotivadora.


Tenho encontrado vários empresários reclamando do movimento, porém, não podemos esquecer que estamos perto do inicio da temporada 2012, momento este, em que devemos planejar nossas empresas para receber o movimento de verão. Devemos nos planejar em relação à compras, reformas, contratação de mão de obra, capital de giro, etc.

Vale a pena também, pesquisar taxas de empréstimos, pois existem programas de empréstimo com taxas atraentes para quem precisa de capital giro ou financiamento para o final de ano, daí a importância de se antecipar para não cair na primeira oferta e se arrepender depois.

Lançamos recentemente o FORMA - Programa de Formação para o Emprego e Renda de Ubatuba, que tem como objetivo capacitar e formar mão de obra em nossa cidade.

Neste primeiro momento estamos oferecendo vagas para o curso de atendimento, vendas, matemática básica e financeira. O treinamento cria novas oportunidades para aqueles que almejam seu primeiro emprego e capacita também aquele que já tem seu trabalho, ofertando para a cidade mais qualificação para nossa mão de obra local.

Já nesta primeira semana de outubro iremos ter a nossa primeira turma.

Em breve teremos a disposição dos nossos associados um banco de dados com os currículos das pessoas que se capacitaram no FORMA.

Esta é a nossa FORMA de administrar. 

Um grande abraço

Cordialmente,

Ahmad Khalil Barakat 
Presidente da ACIU


NOTA DO EDITOR


Saiba mais sobre o FORMA clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário