terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ordem do Dia da 31ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 03 de outubro de 2011

O Vereador Romerson de Oliveira - DEM, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 31a Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 04 de outubro de 2011, às 20 horas, constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:

ORDEM DO DIA:
 
EM ÚNICA DISCUSSÃO:

01 - Veto Total, ao Autógrafo n°. 58/11 ao Projeto de Lei n°. 41/11, do Rogério Frediani - PSDB, que autoriza o Executivo Municipal a edificar um monumento em homenagem ao surfista na rotatória do trevo da Praia Grande.

02 - Projeto de Lei no. 51/ 11, do Ver. José Americano - PPS, que declara de utilidade pública a Igreja Videira em Células de Ubatuba.

03 - Projeto de Lei n°. 58/11, do Ver. Rogério Frediani - PSDB, que declara como de Especial interesse Social para fins de urbanização e regularização, as áreas que menciona e dá outras providências.

04 - Projeto de Lei n°. 121 11, do Ver. Ricardo Cortes - DEM, que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização do Teste do Reflexo Vermelho (Teste do Olhinho) por mater-nidades estabelecimentos hospitalares no Município de Ubatuba.

05 - Projeto de Lei n°. 73/11, do Ver. Ricardo Cortes - DEM, que institui campanha, sob - responsabilidade da Secretaria Municipal da Saúde, para divulgar as Consequências do uso indiscriminado de medicamentos pelas pessoas da 3a. idade.

06 - Projeto de Lei n°. 75/11, do Ver. Gerson de Oliveira - PMDB, que acrescenta dispositivos a Lei Municipal n° 2.690, de 29 de julho de 2005.

07 - Moção n°. 66/11, do Ver. Silvinho Brandão - PPS, de congratulações ao jovem Isaias Campos Júnior, pelo excelente projeto que criou Dispositivo de alerta de deslizamento.

08 - Moção n°. 68/11, do Ver. Adilson Lopes - PPS, de congratulações ao Pastor João Carlos Batista da Igreja Assembleia de Deus Missão Nova Jerusalém e a todos os participantes do 1° Creia - Cruzada Evangélica de Impacto e Ação, pelo sucesso do alcançado no evento realizado no dia 10 de setembro, extensiva a to-"' das as pessoas que colaboram e participaram.

09 - Moção n°. 69/11, do Ver. Osmar de Souza - DEM, de congratulações aos Jovens. Leticia de Amorim Santos, Natan Soares Barreto, Marcelo Henrique de Oliveira, Miller de Oliveira Barbosa, Thais Gabriela da Silva, Jonathan Raizer da Silva e Diego Santos da Silva, por terem participado da Jornada Mundial da Juventude em Madri.

10 - Moção n°. 70/11, do Ver. Rogério Frediani - PSDB, de congratulações Sr. Armanda Afonso Arnoni, Diretor do Centro Náutico Timoneiro, pela importante conquista ao reconhecimento do Projeto Marinas Brasil através da Certificação Ambiental nível l pela Fundação Vanzolini.

Romerson de Oliveira -DEM
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário