quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Petebistas de Ubatuba visitam Secretaria de Esporte

No último dia 27 de outubro, uma comitiva de Ubatuba realizou visita à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e manteve encontro com o Secretário Adjunto de Esportes, Sr. Walter Caveana, realizado graças ao empenho e articulação política do presidente Municipal e coordenador Regional do 22º Escritório Regional do PTB, Anderson José Rodrigues, mais conhecido como o Tato do Mercado.
 

Fizeram parte da comitiva de Ubatuba o Campeão de Judô, Luis Carlos Tuta Castilho, o Tutinha, que é presidente do PTB Esporte da Cidade, o companheiro Nelson Torra e David Cinéas, conhecido como “Jacaré”, além das mães de alunas da academia de ginástica da professora Jeruza.

A comitiva de Ubatuba foi recepcionada pelo Engenheiro Guaracy Fontes Monteiro Filho, companheiro e amigo pessoal do Tato do Mercado. Na oportunidade, os membros do PTB de Ubatuba, foram apresentados ao Secretário e os assuntos foram sendo abordados caso a caso.

Numa atitude muito cordial o Senhor Secretário Walter Caveana convocou seus assessores e técnicos ligados a cada pasta parta conhecer as reivindicações.Foram debatidas questões de carência e infraestrutura esportiva da cidade e um dos assuntos abordados teve atenção redobrada por parte do Secretário, a “Ginástica Rítmica”, que mesmo com as dificuldades que vem enfrentando, tem conquistado prêmios, consecutivamente.

O Tutinha também apresentou ofícios com solicitações e projetos representando doze entidades esportivas de Ubatuba.

Outra questão abordada foi sobre o projeto para captação de recursos via ICMS (Lei de Incentivo Fiscal). Tutinha, através da A.E.U. - Associação Esportiva de Ubatuba, efetivou e protocolou pedido para análise de projeto previamente apresentado, aguardando apenas carta de anuência de alguma empresa de grande porte no Estado, que queira ser parceira do projeto que proporcionará um impacto social imediato na vida dos atletas de Ubatuba.

Solicitou também a inclusão de mais eventos do calendário esportivo de São Paulo, para serem realizados na cidade de Ubatuba, momento em que o Secretário praticamente garantiu a realização da fase final dos Jogos Escolares Rumo a 2016, nas modalidades de Judô e Ginástica Rítmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário