sexta-feira, 16 de março de 2012

Quiosqueiro Roubando Energia Elétrica em Ubatuba


A inconsequência da interminável e nefasta administração de Eduardo Cesar em Ubatuba ultrapassa todos os limites no que se refere a permissividade e falta de fiscalização. Esse barraco, apresentado nas imagens, utilizado para comércio de ostras de origem no mínimo duvidosa, está localizado na principal via de acesso para o centro da cidade de Ubatuba, ou seja, Av Leovigildo Dias Vieira. 

A primeira vista é possível apenas constatar um comércio de um pseudo comerciante atrapalhando o livre acesso de pedestres, se utilizando de área pública com total anuência do até então prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar e de sua gangue de inúteis que fingem fiscalizar.







Com um olhar um pouco mais atento é possível identificar que o suposto comércio possui iluminação, porém não há conta de energia elétrica pois não há padrão de energia, sendo a mesma conectada através do denominado "gato" (diretamente na luminária da via pública), concluindo-se que os cidadãos arcam com os custos da energia elétrica de  mais um ilegal.

Tal e qual a música "A Casa" de Vinícius de Morais, que não tinha teto e não tinha nada, o comércio acima também não possui nada. Deve ser alguma versão Eduardiana da Rede SEM. Sem alvará, Sem fiscalização, Sem conta de luz e Sem impostos, bastante própria de uma cidade SEM prefeito ou que possui um prefeito SEM noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário