terça-feira, 17 de abril de 2012

Caixa Econômica Federal Anuncia Corte Histórico de Juros

Com o corte, a Caixa espera liberar R$ 10 bilhões em empréstimos a micros e pequenas empresas. As novas taxas começaram a valer dia 11/04, quarta-feira e atingem 25 milhões de clientes
 
Com o Programa Caixa Melhor Crédito, a caixa registra uma queda histórica de juros em linhas de empréstimos para pessoas físicas e jurídicas. Para pessoas físicas as vantagens são: Cheque-especial, Cartão de crédito, Crédito consignado, Crédito Consignado INSS, Crédito Pessoal, Crédito Pessoal automático, Crédito Pessoal Conta-Sálario, antecipação de Imposto de Renda e Financiamento de Veículos. No cartão de crédito, por exemplo,  foi registrada uma redução de até 77,84%.
 
Para pessoas jurídicas, as vantagens são o Giro Caixa Fácil e Desconto de Títulos.
 
Crédito Consignado:
O crédito consignado é para quem trabalha em uma empresa que tem convênio consignação com a Caixa, com taxas diferenciadas, a partir de 1,20% ao mês. Você usa o crédito para o que precisar e depois vai quitando com descontos no seu pagamento.

Crédito Consignado INSS:
Com taxas a partir de 0,84% ao mês, destinados a aponsentados e pensionistas.

Crédito Pessoal Automático:
Com taxas a partir de 3,88% ao mês, O Crédito Pessoal Automático é um empréstimo com limites pré-aprovados.

Crédito Pessoal Conta-Salário:
Para quem recebe salário na conta corrente da Caixa, com taxas a partir de 2,39% ao mês.
Com, ele o limite do seu empréstimo é pré-aprovado, as prestações são debitadas na sua conta e o vencimento ocorre somente no dia em que você recebe seu salário.
 
Cheque-especial:
As taxas da Caixa são quase 60% menores do que o cobrado pelo mercado. 4,27% ao mês,  esse será o valor máximo da taxa que você irá pagar quando usar o seu Cheque-Especial.

Cartão Azul:
Para quem tem dívida em qualquer outro banco com juros maiores. Com ele, você faz um novo empréstimo com juros menores e liquida sua dívida.

Crédito Auto Caixa:
Crédito para financiamento de veículos. A partir de 0,98% ao mês, você sabe exatamente o quanto está pagando no financiamento, sem taxas ou tarifas adicionais.
 
Antecipação de Imposto de Renda:
Com essa linha de crédito, você antecipa uma parte da restituição do imposto de renda que tem direito, pagando taxa de 2,20% ao mês. 

Giro Caixa Fácil:
Um empréstimo destinado às micro, pequenas e médias empresas, com taxa a partir de 0,94% ao mês.

Desconto de Títulos:
Para micros e pequenas empresas, a taxa de descontos de títulos será entre 1,15% e 1,85%, dependendo do relacionamento da empresa com a Caixa.

Com o corte, a Caixa espera liberar R$ 10 bilhões em empréstimos a micros e pequenas empresas. As novas taxas começaram a valer dia 11/04, quarta-feira, e atingem 25 milhões de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário