quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eduardo Cesar e Seu Bando de Incompetentes Colocando Crianças em Risco em Ubatuba

Eduardo Cesar e seus asseclas amestrados, quer participaram da denominada "pedalada", parecem gostar tanto de crianças quanto Herodes. Como tudo no "governo" do Cesar tupiniquim é superlativo, Eduardo deve ter se reunido com seus asseclas, chegando à conclusão de que matar apenas 20 crianças como Herodes fez seria algo muito pequeno, não condizente com o pradrão Eduardo Cesar de administração e governo. O trenzinho da imagem foi a solução.
Nesse trenzinho as armadilhas parecem ter sido criadas com todo o cuidado. Para as crianças que estão sentadas não há cinto de segurança e paras as crianças que estão em pé e amontoadas o risco de acidente é iminente. No período noturno a situação fica ainda pior pois além dos riscos citados os passageiros são obrigados a aguentar músicas de gosto duvidoso em volume extremamente alto.

Pena, para Eduardo Cesar, que os incompetentes e omissos promotores de justiça Jaime Meira do nascimento Júnior e Percy Cleve Kuster não estão mais em Ubatuba para engavetar denúncias contra a administração municipal atual. Com certeza os Promotores de Justiça que assumiram as funções em abril de 2012 não concordaram com mais esse absurdo de Eduardo Cesar.

Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário