segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inscrições do Festival de Marchinhas de Ubatuba Terminam no dia 10

Evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, na Praça da Matriz. Cada participante pode inscrever e interpretar até duas músicas.
 Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

Animação do público durante a final do Festival de Marchinhas em 2012. (Foto: Divulgação/René Nagaya)
A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) está com as inscrições abertas para os interessados em participar com composições para o VIII Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba. O Festival acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro de 2013, na Praça Exaltação à Santa Cruz (Praça da Matriz).

O Festival tem como objetivo mostrar a importância da arte popular no contexto da cultura de Ubatuba como elemento básico de identidade e memória, aprimorar e fomentar a cultura, promovendo intercâmbio artístico-cultural, entre todas as fontes geradoras de cultura, revelar novos talentos nas áreas musicais e literárias e valorizar um gênero musical predominante no carnaval paulista e brasileiro.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, na sede da Fundação de Artes e Cultura de Ubatuba, que fica na Praça Nóbrega, 54, no centro de Ubatuba, ou via Correios para este mesmo endereço.

Cada participante pode inscrever e interpretar até duas músicas, sozinho ou em parceria. As inscrições devem ser feitas e enviadas separadamente. A mesma música não pode ser inscrita mais de uma vez.
O edital e a ficha de inscrição deste concurso são disponibilizados em impresso na sede Administrativa da Fundart, para download no site www.fundart.com.br , ou através de solicitação por e-mail: fundart@fundart.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário