segunda-feira, 4 de março de 2013

Milton Leite Filho e Alexandre Leite Participam de Reunião da CODIVAP em Campos do Jordão


Na sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, os deputados estadual Milton Leite Filho e federal Alexandre Leite participaram da Reunião do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Paraíba (CODIVAP), que ocorreu na cidade de Campos do Jordão. Essa foi a primeira reunião do consórcio neste ano, presidida pela prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, presidenta do CODIVAP.

Na oportunidade, Milton Leite Filho falou da importância econômica e turística da região para São Paulo e convidou os 44 prefeitos a buscarem sempre apoio do parlamento paulista para promover ações e projetos que ajudem no desenvolvimento do Vale do Paraíba e a melhoria na qualidade de vida da população. “Já enviamos várias emendas para cidades aqui da região, e estamos à disposição para trabalhar pelo crescimento do Vale”, falou Milton Leite Filho.

Para Alexandre Leite, a cobrança se deu ao Governo Federal, “estamos com mais de R$ 2 milhões aprovados e para muitas cidades do Vale do Paraíba executarem obras essenciais. Acontece que esses recursos estão parados em Brasília. Espero que o Governo Federal seja sensível aos prefeitos aqui presentes e agilize o processo de liberação dos recursos”, cobrou o deputado ao representante federal do Ministério do Turismo presente no evento.

Estavam presentes, ainda, deputados estaduais, federais, secretários de governo e representantes do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário