sexta-feira, 8 de março de 2013

Participe da Campanha Páscoa Feliz





 Fonte e Imagem: Comunicação Social TJSP – RS (texto) / SG (arte) imprensatj@tjsp.jus.br
  
Quinta iniciativa do CASC, campanha arrecadará caixas de bombons para serem entregues às crianças na Páscoa
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo começa no dia 1º de março a arrecadação de caixas de bombons na quinta campanha do Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC) – criado pela Portaria nº 8.559/12, em 16 de abril. Depois do sucesso da arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças, dos brinquedos e produtos de higiene pessoal no Natal e da doação de sangue, por ocasião do Carnaval, vem aí a campanha Páscoa Feliz. A sistemática dessa campanha é a mesma das anteriores.

Na capital, as caixas de bombons devem ser entregues no Palácio da Justiça (CASC, 3º andar, sala 308). No interior, comarcas e foros distritais também podem participar e cada localidade decide para qual local as caixas de bombons serão encaminhadas. As comarcas e foros que aderirem à campanha, para registrar a participação, podem encaminhar ao Gabinete de Comunicação Social (fotografia@tjsp.jus.br) fotos para que sejam publicadas junto ao texto que prestará contas do que foi arrecado e das entidades favorecidas. Os prédios da capital que aderirem também podem enviar fotos da arrecadação. No e-mail, tanto dos prédios do interior como os da capital, devem constar: 1) nome da comarca ou foro; 2) legendas das fotos (identificação); 3) quantidade de caixas arrecadadas e 4) entidade favorecida.

A presidente do CASC, Claudia Conde Sartori, ao lançar essa quinta ação, agradece a colaboração que o CASC tem recebido de magistrados e servidores e lembra que a campanha Doar é Legal – A Vida é Recarregável é permanente. “Por isso, sempre há tempo para a adesão”, diz.


Serviço:

Campanha PÁSCOA FELIZ

Onde: Arrecadação de caixas de bombons em todos os prédios do Judiciário paulista

Quando
: até 1º a 22 de março


Mais informações:
Ana Raquel Orlando - Coordenadora do CASC - 11 3101-7562




Nenhum comentário:

Postar um comentário