quinta-feira, 27 de junho de 2013

Moromizato Envolvido Em Cobrança de Propina Sobre o Contrato do Lixo de Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

"Contrato do Lixo. O pessoal está reclamando que ainda há gente do governo anterior por lá. O Tony e o Alemão já estão acertados, restando apenas fazer o fechamento do contrato com você, fechando os valores. Eles tem interesse de pegar do Promirim até Cambury e ampliar para os serviços braçais. Eu já adiantei da possibilidade da contribuição de 10% para o fundo de reeleição do governo que acho que você deve acertar para que Jaime faça esta atribuição. Eu não confio no Tarcísio que age mais como um facista no governo indicando pessoas de extrema direita e justificando com praticas da ditadura militar que muitos dos nossos morreram para combater. Eu já me indispus com ele. Por causa disso e chegou a me dizer que qualquer coisa deixa o cargo. Um sujeito com postura deste tipo, temos que tomar cuidado." (sic)
O texto acima se refere a mais uma parte do já citado relatório intitulado PT E GOVERNO, que foi enviado para Maurício Moromizato, prefeito de Ubatuba, em janeiro de 2013. O autor do mesmo não me autorizou a divulgar seu nome, pois não gosta de notoriedade. De qualquer modo é possível afirmar que o mesmo não é flor mas está sempre rindo e apesar de não ser Biguá mas gosta de levar vantagem em tudo!

Em 13 de junho de 2013 publiquei o primeiro texto sob o título "Moromizato e o Programa Minha casa Minha Vida". No próprio dia 13 de junho recebi um e-mail do PT de Ubatuba contendo uma nota para publicação. A nota fazia menção a um possível processo contra minha pessoa. Como tenho conhecimento de que prazos e promessas para o PT invariavelmente não são cumpridos, resolvi conceder um tempo para aguardar a citada ação judicial. O tempo passou e como tudo no Governo de Moromizato nada aconteceu. De qualquer modo esclareço publicamente que continuo aguardando o tal processo, afinal de contas é sempre bom ter em mãos uma peça processual para rolar no chão de tanto rir.

Com relação ao texto acima a não ser que Moromizato tenha parentesco com urubus acho no mínimo estranho e impróprio todo esse interesse pelo lixo. Resta saber quais são os motivos que levam Moromizato a negociar com as mesmas pessoas que ele tanto criticava. Do mesmo modo o texto evidencia que a única preocupação desse bando de corruptos é a reeleição, onde o dinheiro de propina será utilizado para  tal finalidade bem como para a eleição de deputados igualmente canalhas.

Em resumo a população de Ubatuba anda em ruas esburacadas, não possui um serviço de saúde digno, os professores ganham menos que pedintes e enquanto isso Moromizato e seu bando desviam dinheiro público para sustentar mais corruptos dando continuidade a grande corrente da safadeza e da falta de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário