quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vans da Saúde de Ubatuba Não Servem Sequer para Transportar Lixo





Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Ontem tive a triste oportunidade de encontrar uma das três Vans que transportam pacientes de Ubatuba para demais cidades. As imagens acima não deixam dúvidas que os pneus estão carecas.

Referida Van foi fotografada ontem na Rodovia Oswaldo Cruz, que liga Ubatuba a Taubaté, no restaurante Bica do Curió. Através da chapa vou constatar o ano de fabricação daquele veículo, que muito se assemelha ao governo do PT de Ubatuba, ou seja, bonito por fora e podre por dentro.

Moromizato ao contratar o serviço dessa empresinha de quinta categoria (Bravos Transporte) demonstra ser tão corrupto e desonesto quanto os mesmos. Colocar qualquer pessoa em situação de risco é um ato criminoso, porém colocar em risco pacientes oncológicos em uma Van nas condições apresentadas na imagem, além de ser um crime demonstra falta de caráter e total falta de capacidade para a função pública e até mesmo para o convívio social.

Já tenho em mãos parte das informações sobre essa licitação fraudulenta e imoral realizada por Maurício Moromizato e seu bando de corruptos. Obtive tais dados pela via judicial haja vista que a tão falada transparência do governo do PT, em Ubatuba simplesmente não existe, pois os corruptos e incompetentes não podem permitir que a população saiba que está sendo roubada, haja vista que o único interesse de Moromizato parece ser o de se reeleger para roubar ainda mais.

Sempre soube que Moromizato era omisso agora tenho a mais absoluta certeza de que além de omisso é incompetente, negligente, inconsequente e corrupto!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário