sábado, 20 de julho de 2013

Moromizato Foge dos Moradores do Perequê-Açú em Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Maurício Moromizato, até então prefeito de Ubatuba, resolveu inovar na incompetência, negligência, omissão e total falta de respeito com os cidadãos que pagam seu salário. A nova moda de Moromizato é não cumprir a própria agenda, demonstrando que compromissos pouco ou nada importam.

Nas redes sociais cidadãos incautos e crédulos noticiaram, divulgaram e convocaram moradores do bairro do Perequê-Açú para uma suposta reunião, denominada Prefeitura Presente, na qual os cidadãos foram convidados a conversar com o prefeito e secretários municipais. No texto obtido junto no próprio folder da prefeitura lia-se o seguinte:
"Reunião - sexta-feira dia 19/07 às 19:00 -Local: Escola Municipal Marina Salete

Nesta sexta-feira (19 de julho) a administração municipal estará presente no bairro do Perequê-Açú.

Você está convidado a vir conversar com o prefeito Maurício e secretários sobre as ações que serão realizadas no bairro.

Participe desta reunião e contribua para que o bairro do Perequê-Açú fique cada vez melhor de se viver."
Cabe ressaltar que o texto acima foi criado pela própria administração de Moromizato, sendo que às 16:38 h de ontem recebi, da assessoria de comunicação da PMU, referido texto com um folder, confirmando a realização da reunião com a suposta presença do suposto prefeito.

Quem foi a reunião não pode conversar com Moromizato pois o mesmo demonstrando pouco caso e total desrespeito a compromissos e ao cidadão, simplesmente não compareceu. Do mesmo modo o até então omisso, negligente e incompetente secretário de obras também não compareceu. 

ENQUANTO ISSO OS ASSECLAS INÚTEIS DE MOROMIZATO ACREDITAM QUE UBATUBA VAI BRILHAR!!!

Até o horário de publicação desse texto não consegui obter informações sobre o paradeiro de Moromizato e de seus omissos e negligentes secretários. Muito provavelmente vão culpar a administração anterior pelo não comparecimento à reunião ou virão com a famosa e cansativa ladainha que a prefeitura está quebrada e sem recursos. Por não ter localizado o suposto prefeito deixo aqui a seguinte pergunta:

Na frase utilizada no folder da suposta reunião com os supostos secretários e prefeitos "contribua para que o bairro do Perequê-Açú fique cada vez melhor de se viver" o termo "fique cada vez melhor de se viver" significa que a suposta administração municipal acredita que o bairro do Perequê-Açú está em condições minimamente razoáveis? 

Por fim gostaria de comunicar a Maurício Moromizato, ex-fantasma da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que dinheiro público não é capim, portanto não gaste o dinheiro do cidadão marcando compromissos que não pretende cumprir, seja pela falta de coragem ou pela simples omissão, negligência  e desrespeito ao cidadão!

UBATUBA PRECISA DE UM PREFEITO POIS O ELEITO AINDA NÃO ASSUMIU, SIMPLESMENTE SUMIU!

3 comentários:

  1. Descaso... Falta respeito com a população e com os votos recebidos... Primeiro vem o sonho e a esperança... Logo em seguida a desesperança, a tristeza e a desilusão política!

    ResponderExcluir
  2. Falta de caráter isso que o sr.Prefeito fez, atitude de moleque.

    ResponderExcluir
  3. SEM CARÁTER,SEM VERGONHA E SEM UM FUTURO GARANTIDO,POIS DO JEITO QUE VAI TALVEZ NÃO TERMINE O SEU MANTADO.

    ResponderExcluir