segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ruas do Itaguá Abandonadas por Moromizato em Ubatuba







Texto: publicado no grupo RECLAMA UBATUBA do facebook
Imagens: Júlio Cesar Bonilha
"MAIS UMA VEZ TENTANDO, agora com fotos da minha Rua, infelizmente por elas nao se consegue ver como realmente está ...
 
Já tentei de algumas maneiras como emails a todos os endereços constantes no site da Prefeitura Municipal e nada, nem uma simples resposta, descaso absoluto..

Esta Rua fica a 1 quadra do Projeto Tamar, Rua Alberto de Oliveira, final da avenida que passa ao lado do Shopping Porto Itagua.. " LEMBRANDO " que estou representando meus vizinhos e que  NAO ESTAMOS SOLICITANDO ASFALTAMENTO, apenas uma maquina que nivele e tire os buracos e ondulações da Rua, que por sinal tem fluxo considerável.. Espero que alguém tome uma providencia, pois já tentei varias maneira e até hj nem uma resposta sequer.. Tenho tb material Filmado a disposição. Agradeço e espero que uma solução imediata seja tomada.. Veja em algumas fotos que até tubulação foi destruída e colocaram madeiras pra sinalização.. Coisas de terceiro mundo em uma cidade dessa... deixo aqui minha solicitação e não vamos parar até que seja feito alguma coisa..." (Júlio Cesar Bonilha e demais moradores)

4 comentários:

  1. estamos aguardando solução... e não é apenas esse pedacinho não... moro na mesma quadra, e a situação também está caótia. Na verdade, esse pedacinho do Itaguá e Estufa I está largado... triste, muito triste.

    ResponderExcluir
  2. É, nossa cidade está abandonada... Fim de semana fui a Festa do Divino e resolví dar um passeio pela orla da Praia do centro "Iperoigui" que vergonha, mais de trinta luminárias queimadas, vergonha para os turistas e perigo aos nossos filhos adolescentes que precisam se divertir e a cidade não oferece diversão, nem ao menos um passeio pela orla!

    ResponderExcluir
  3. O incrível é que a Prefeitura se orgulha de investir altas somas dos nossos impostos em fogos de artifício e em mega shows na virada do ano. Nossos impostos são usados onde ?

    ResponderExcluir
  4. Estes moradores não pagam impostos ?

    ResponderExcluir