sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eleição da Provedeoria da Santa Casa

Texto: Silvio Bonfiglioli
 
Pela primeira vez nas próximas eleições da provedoria da Santa casa de Ubatuba teremos duas chapas concorrendo, graças a um trabalho de captação de novos associados. Trabalho esse que foi realizado durante vários meses pelos atuais provedores.
 
Devido ao comportamento intempestivo do atual provedor que tem lampejos similares a de um macaco de posse de uma metralhadora. Atira para todos os lados. (Chegou ao cumulo do absurdo de acusar, sem provas, as voluntárias que prestam serviço não remunerado a dezenas de anos, de se apropriarem do dinheiro da Cantina). Alguns associados resolveram acabar com estes descalabros, e focar em uma administração humana e competente, e montaram uma chapa para concorrer também à provedoria.
 
Ocorre que o atual provedor em mais um lampejo símio, registrou boletim de ocorrência alegando que os livros de sócios tinham sido extraviados, quando era publico e notório que estavam em posse do Diretor Secretário (eu). Agora em mais outro lampejo símio, ele tenta denegrir todo esse trabalho de captação de novos associados afirmando que os livros sofreram adulterações e rasuras. Quando recebi o livro (somente o livro n°01) existia apenas 27 (vinte e sete) associados, hoje temos o livro n° 02 e n°03 com 117(cento e dezessete associados). Portanto, porque eu iria adulterar e rasurar livros que eu mesmo criei e anexei (colei) as fichas e documentos?
 
A eleição está marcada para do dia 28/11/13 - Quinta Feira, nas dependências da Santa Casa, até lá ele (atual provedor), vai tentar de tudo para impedir que a nossa chapa n° 01- RENOVAÇÃO DA SANTA CASA, participe da eleição.
 
Quem diria que o atual provedor da Santa Casa, que é a pessoa apoiada pelo prefeito para ocupar esse cargo, iria se posicionar contra a democracia, contra o direito das pessoas votarem e serem votadas. Não acredito que os militantes do PT apoiem este tipo de comportamento de querer acabar com a eleição e ganhar no tapetão. Esse tipo de comportamento acabou junto com a ditadura militar, quando os cargos eletivos eram preenchidos pelo General de plantão. Hoje aqui em Ubatuba nós estamos lutando novamente pelas DIRETAS JÁ.
 
 CHAPA n ° 01 – RENOVAÇÃO DA SANTA CASA
1)MARCIO GONÇALVES MACIEL
2) MOACIR CARPPINETTE JUNIOR
3) CARLOS DE CASTRO JUNIOR
4) SILVIO BONFIGLIOLI NETO
5) ÉDIO DE CAMARGO
6) RUBENS DE MACEDO MUROLLO
7) FANIO DE SOUZA SANTOS
NELCY SANTIN
9) OSVALDO DENMEI MATSUMOTO

Um comentário:

  1. S.A.B.E Sociedade Amigos do Bairro da Estufa
    O nosso apoio total a chapa n° 01- RENOVAÇÃO DA SANTA CASA esta na hora de mudar algo em Ubatuba e vcs tem o nosso apoio

    ResponderExcluir