terça-feira, 5 de novembro de 2013

Negligência de Moromizato Prejudicará Funcionários Públicos

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

O até então prefeito de Ubatuba - SP, Maurício Moromizato, e seus asseclas igualmente inúteis, omissos, negligentes e incompetentes aparentam passar horas planejando um modo novo de prejudicar ainda mais todo e qualquer cidadão de Ubatuba. A bola da vez são os próprios funcionários públicos.

Através de um convênio da Prefeitura de Ubatuba com a ASPEM - Associação dos Servidores Públicos e Empregados Municipais de Ubatuba, os associados podem fazer compras em estabelecimentos credenciados. Por razões que muito provavelmente não devem ser das mais legítimas, éticas e morais, o inconsequente Moromizato resolveu fazer um novo convênio, denominado (Card). Ocorre que tais convênios funcionam com limites pré estabelecidos, sendo o desconto do valor gasto no mês efetuado em folha de pagamento. Por pura negligência, incompetência e falta de capacidade de administração Moromizato e sua equipe de inconsequentes não cancelaram, dentro do prazo previsto em contrato, o convênio com a ASPEM, assim sendo os funcionários ficaram com limites idênticos em ambos os cartões, ou seja, o dobro do limite.

Em que pese o fato da responsabilidade pelos gastos ser do próprio funcionário há que se considerar que é muito difícil que o bom senso prevaleça sobre a oferta de crédito fácil e imediato. Como resultado é possível que tenhamos diversos funcionários gastando mais do que efetivamente pretendiam, tendo assim uma desagradável surpresa ao receberem seus extratos de pagamento no próximo mês.

Esse é o grande presente de Natal de Moromizato e Caribé para os funcionários públicos de Ubatuba. Moromizato e Caribé são um exemplo fiel ao ditado que diz que quando a pessoa não sabe transar até os próprios orgãos genitais atrapalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário