segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Moromizato Enaltece Sua Própria Incompetência

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Identificar problemas, ter uma equipe técnica capaz de apresentar soluções e executá-las faz parte do dia a dia de qualquer gestor sério, eficiente e eficaz. No mesmo sentido é possível, a qualquer cidadão, constatar o grau de competência e bom senso de um gestor, através das soluções apresentadas e do resultado final das mesmas. A imagem acima é mais uma prova de que o até então suposto prefeito de Ubatuba, Maurício Humberto Fornari Moromizato se esmera em comprovar sua incompetência e total falta de noção.

A cara de pau é tamanha que Moromizato fez questão de postar no facebook a imagem acima, identificando-a como mais uma das inigualáveis obras de seu suposto governo. Gatos costumam fazer coisas melhores e cobrem com areia. Mesmo com as inúmeras criticas postadas pelos cidadãos, Moromizato optou por lançar mais uma de suas pérolas, alegando textualmente o seguinte:
"Esta ponte é construída em área de proteção ambiental do Parque Estadual da Serra do Mar. Sua característica "rústica" segue o mesmo "padrão" das pequenas pontes encontradas em áreas de preservação de países como Austrália, Nova Zelândia e Costa Rica."
É extremamente preocupante saber que Moromizato sequer possui capacidade de acessar o google para constatar que sua "obra" se assemelha ao que é ao encontrado nas piores favelas. Pior ainda saber que Moromizato, ao não colocar um corrimão, demonstra que sequer se preocupa com a segurança dos cidadãos de Ubatuba e turistas que porventura tenham o desprazer ou a necessidade de utilizar essa suposta ponte. No que tange a segurança qual a real diferença entre o antes e o depois?

Mais uma vez é possível comprovar que os padrões de qualidade do PT e de Moromizato são uma ofensa ao bom senso de qualquer cidadão minimamente informado. Antes que os adoradores de Moromizato comecem a babar e a estrebuchar de raiva, apresento abaixo imagens de pontes extremamente simples localizadas em parques ou áreas de proteção permanente.

Nova Zelandia

Paraná

Paraná



Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra21 de outubro de 2014 às 11:42

    MAIS UMA PROVA IRREFUTÁVEL DA INCONSEQUÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DE MAURICIO E SUA GANG

    ResponderExcluir