segunda-feira, 28 de março de 2011

Eleições 2012

Enquanto o PT - Partido dos Trabalhadores, de Ubatuba, indica que haverá uma única chapa para a escolha do candidato à prefeito de Ubatuba, o PSDB, presidido por Rogério Frediani, demonstra mais cautela e agendou para hoje, às 19:00 na Câmara de Ubatuba, a primeira reunião dos filiados e executiva, visando discutir a escolha dos candidatos do PSDB. O importante é que a corrida eleitoral teve início e devemos ter a apresentação de propostas de trabalho para que Ubatuba possa sair do caos em que se encontra.

O eleitor deve ficar atento, pois esse é o momento de questionar cada um dos futuros pretendentes às cadeiras de prefeito e também de vereador. No momento temos como praticamente concretas e definidas as candidaturas de Maurício Moromizato e a virtual candidatura de Délcio José Sato. Se a candidatura de Moromizato é uma certeza quase que absoluta, a candidatura de Sato, que insiste em não decolar, é uma dúvida quase que absoluta. Difícil saber se Sato não decola por ser apoiado por Eduardo Cesar ou se o fantasma de Zizinho continua a rondar. Já no PSDB e no PTB o bom senso e a prudência parecem imperar e nomes somente devem ser apresentados após uma ampla discussão com os filiados.

O Ubatuba Cobra estará atento a toda a movimentação política do município e no intuito de auxiliar partidos, futuros candidatos e os próprios eleitores, iniciará uma ampla discussão sobre temas de grande relevância para a população. As perguntas serão dirigidas aos candidatos, ou na falta dos mesmos aos presidentes dos partidos políticos. Como tema inicial o Ubatuba Cobra fará questões sobre transportes, ou seja, sobre esse fundamental meio de locomoção de milhares de cidadãos de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário