sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ministério Público atento às arbitrariedades de Eduardo Cesar

deCorregedoria Geral do Ministerio Publico <cgmp@mp.sp.gov.br>
paraMarcos Leopoldo Guerra <marcospenteadoguerra@gmail.com>
data1 de abril de 2011 12:35
assuntoRES: Diga Não às Arbitrariedades de Eduardo Cesar
enviado pormp.sp.gov.br
Importante principalmente por causa da sua interação com as mensagens nesta conversa.
ocultar detalhes 12:35 (3 minutos atrás)

Prezado Senhor,

Recebida nesta Corregedoria Geral sua reclamação, a mesma foi redirecionada com solicitação de providências à Promotoria de Justiça de Ubatuba, local onde poderá obter maiores informes.

Atenciosamente,

Maria Amelia Nardy Pereira
Promotora de Justiça Assessora


CORREGEDORIA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - 10º andar

São Paulo - SP

CEP: 01007-904

Fones: 3119-9782 - 3119-9781

O e-mail acima foi recebido hoje, face ao texto que enviei, em 18 de março de 2011, a minha lista de e-mails, da qual consta a Corregedoria do MP do Estado de São Paulo.Abaixo reproduzo a íntegra do texto enviado:

Paciência têm limite e o autoritarismo e arbitrariiedades de Eduardo de Souza Cesar (prefeito incompetente, negligente, omisso, que não cumpre sua palavra e demonstra total descaso para a população que paga por seu salário) precisa e deve ter fim.

O episódio da Rua Guarani é um exemplo do acima afirmado. Como pode uma administração que sequer consegue tapar os buracos das Ruas de Ubatuba, pretender arrancar os paralelepipedos da Rua Guarani para substituí-los por asfalto.

Somente na mente de um prefeito incompetente e inconsequente que tais idéias podem surgir.


Diga Não às Arbitrariedades de Edardo Cesar e assine o Abaixo-Assinado através do link abaixo:


http://ubatubacobra.blogspot.com/2011/03/abaixo-assinado-publico-contra-o.html


Ubatuba não pode e não vai permitir que os desmandos continuem. Repasse para a sua lista de contatos esse e-mail



Atenciosamente,



Marcos de Barros Leopoldo Guerra

NOTA DO EDITOR

Esclareço à toda a população de Ubatuba que no dia 28 de março de 2011, tomei conhecimento que o Exmo Sr. Dr. Promotor de Justiça - Jaime Meira do Nascimento Junior expediu ofício a prefeitura municipal de Ubatuba, para que em cinco dias, prestasse esclarecimentos à respeito da obra da Rua Guarani. Tal ofício se deu em razão da representação 34/11 que foi protocolada na promotoria, pelos comerciantes da Rua Guarani, em 16 de março de 2011.

Os problemas em Ubatuba continuam, porém, hoje podemos contar com a imprescindível colaboração do Ministério Público, que através de promotores conscientes de seu papel funcional fizeram em menos de um ano o que jamais foi ferito em Ubatuba. Uma promotoria eficiente faz com que cidadãos passem a ter coragem de enfrentar e denunciar àqueles que insistem e persistem em ser incompetentes, negligentes, omissos e que, principalmente, se utilizam indevidamente e imoralmente do cargo e da função.


Um comentário:

  1. CONHEÇO PESSOALMENTE O DR. JAIME , PESSOA PRESTATIVA , EDUACADA E SIMPÁTICA. SOMENTE ESSES ATRIBUTOS JÁ SERIAM SUFICIENTES PARA AGRADAR A MUITA GENTE, MAS O JOVEM PROMOTOR É MUITO MAIS, É UMA PESSOA INTERESSADA NA CAUSA PÚBLICA, É PESSOA QUE APESAR DE TODA CRÍTICA QUE VEM SOFRENDO POR CONTA DOS CORRUPTOS QUE TEM E SAFADOS QUE O MESMO INVESTIGA NÃO ESMORECE DIANTE DESSAS ADVERSIDADES, PARABÉNS DR. JAIME O FUTURO LHE RESERVA MUNTO SUCESSO.

    ResponderExcluir