sábado, 2 de abril de 2011

Tato vai percorrer municípios que compõem ER PTB de Ubatuba


Minutos antes de iniciar o último encontro do mês de março, o presidente municipal e coordenador regional, Anderson José Rodrigues – TATO - informou que no próximo mês não estará tão presente na cidade, pois vai percorrer os outros nove municípios da Região com a missão de reformular os diretórios municipais.

“Irei trabalhar para o fortalecimento da sigla PTB. É uma resolução do PTB estadual para botar ordem na casa”, explicou o líder político. TATO esclareceu que haverá substituição no comando de algumas cidades, onde o desempenho do Partido, nas últimas eleições, deixou a desejar.

Esse trabalho de reformular, adaptar e dinamizar o PTB é tarefa de todos os Coordenadores dos 28 escritórios regionais do Estado. Isso é necessário porque o PTB tem como meta para 2012 eleger, só em São Paulo, mais de cem prefeitos e mil vereadores. “Quero que todos saibam que o PTB de Ubatuba terá candidato a Prefeito e com condições reais de ganhar as eleições."

  "Não existe possibilidade do PTB local não encabeçar uma chapa majoritária. É o 14, é o nosso PTB e, como diz o nosso líder Deputado Campos Machado, ‘DEIXAREMOS DE SER VAGÃO E PASSAREMOS A SER LOCOMOTIVA’. Para isso conto com ajuda de todos”, finalizou TATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário