quinta-feira, 15 de março de 2012

A Zona Azul de Ubatuba Virou Uma Zona




Os vendedores de cartão de Zona Azul, que atuam nas Praias de Ubatuba, parecem trabalhar quando bem entendem. As fotos, datadas de ontem, 14 de março de 2012, comprovam que apesar do número bastante grande de veículos estacionados, não havia um único vendedor de cartão de Zona Azul, tanta na Praia Grande quanto na Praia do Tenório.

Até às 9:30 horas de ontem estavam estacionados, na Praia Grande, 130 veículos com placas de outros municípios. Na Praia do Tenório, no mesmo horário, foram identifcados 70 veículos na mesma situação. Conclui-se portanto que, somente em um dia e no período até às 10:00 hs, os responsáveis pela Zona Azul deixaram de arrecadar R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

Se parte da arrecadação é destinada ao município e outra é destinada a Santa Casa de Ubatuba, ambos deixaram de arrecadar. Enquanto isso os famosos flanelinhas ampliaram suas áreas de "prestação de serviços", sem que fossem perturbados por qualquer autoridade ou fiscalização.

3 comentários:

  1. Nem deveria existir zona azul, afinal esta palhaçada só serve para o interesse pessoal dos donos da empresa que a explora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... E quem garante que uma parte do dinheiro vai mesmo para a Santa Casa? DUVIDO ! Vai tudo para os bolsos dessa quadrilha que está na prefeitura.

      Excluir
  2. Pior é no inverno, eles cobram quando bem entendem. Se a placa for de Ubatuba, tem passe livre, caso contrário, tem que pagar R$10,00.
    Perguntei se eu colocar o meu carnê do IPTU da minha casa de Ubatuba, esquece, apenas placa de Ubatuba. Se for assim, em São Paulo eu não pago Zona Azul.
    Isso é uma palhaçada. Hoje, quarta-feira, não tinha uma viva alma cobrando Zona azul, mas com certeza no fim de semana teremos gente cobrando.

    Ubatuba é uma cidade maravilhosa. Isso que salva!

    ResponderExcluir