sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEM de Ubatuba Surpreende Mais Uma Vez

Se a expulsão de Eduardo de Souza Cesar do DEMOCRATAS de Ubatuba, por infidelidade partidária, pode ser considerada como a extrema-unção (também conhecida como unção dos moribundos), a união de Ricardo Cortes e Manoel Conde Neto para disputarem as eleições de 2012 como Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente pode ser, com a mais absoluta certeza, caracterizada como o enterro político e moral de Eduardo de Souza Cesar.

Mais uma vez sou obrigado a acreditar que o Universo conspira a nosso favor. Eduardo Cesar e seus asseclas jamais se esquecerão do dia 04 de julho de 2012 que além de ter sido o dia em que o Corinthians ganhou pela primeira vez a Libertadores, foi a data em que Ricardo Cortes e Manoel Conde Neto assumiram o compromisso de juntos concorrerem às eleições de Ubatuba. 04 de julho é uma data bastante significativa na história dos EUA como o dia da Independência do colonialismo britânico em 1776. Após 236 anos da Independência Americana Ubatuba no mesmo 04 de julho obtêm a sua Independência da administração nefasta e corrupta de Eduardo Cesar. Como se não bastasse foram aniquilados os asseclas  (Rogério Frediani, Americano, Sato e Moralino) que pretendiam suceder Cesar  e garantir a impunidade do mesmo.

Resta a Gil Arantes, Eduardo Cesar, Rogério Frediani, José Pinto Americano, Sato, Moralino e os demais asseclas nefastos,  incompetentes, corruptos e aproveitadores do dinheiro público como Marcelo Mourão, Clingel Frota e Luiz Felipe Bacellar Azevedo dançarem quadrilha, afinal de contas disso eles entendem muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário