segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ubatuba Sempre

Texto: Márcio  Barbosa Gonçalves

Há poucos dias me perguntaram se me realizei e fui feliz na cidade onde cresci, ou se para isso tive que sair de lá...

Quase que instantaneamente respondi que em Ubatuba, mais que me realizei, fui mais que feliz, nela aprendi tudo que sei, fiz família, conquistei grandes amigos, me tornei o que sou, e gosto de mim... Agradeço isso todos os dias a Deus...

Sei que não sou perfeito, e nem desejo isso, quero apenas ser hoje, melhor que ontem...

Ubatuba para mim é sagrada, amada, inesquecível, desejo que ela cresça, que seu povo prospere, e ela seja bem administrada.

Mas hoje não posso estar diariamente presente na cidade, estou tendo que me dividir, isso tem o seu lado bom, novas experiências, novos conhecimentos.

E creio que agora, talvez tenha outra vantagem em não estar diariamente circulando na cidade, em poucos dias, serei considerado por pessoas que a pouco eram muito próximas a mim, “Persona non grata”, e não digo isso feliz, não... Pelo contrario, estou muito triste com as atitudes que me obrigaram a tomar, mas temos as vezes que agir com firmeza e assumir atitudes extremas...

Afinal, ninguém tem o direito de “castigar” alguém, prejudicando de alguma forma, direta ou indiretamente sua familía, e nem priva-lo de algo que já é seu.

Mas esta é outra conversa, vamos ver o que acontece no proximo capitulo da novela da vida real...
 
Por fim, lembro que estarei como sempre, dando o meu máximo para estar atuante e colaborar com que estiver ao meu alcance para o melhor de “Ubatuba, sempre!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário