domingo, 14 de outubro de 2012

Candidata Bel Não Votou em Sí Mesma em Ubatuba


Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Os fraudadores da Coligação Avança Ubatuba PSB-PSD parecem viver em um outro mundo, no qual não existe internet e não há transparência nas informações eleitorais. Talvez essa seja uma das únicas explicações para atitudes tão infantis, como a de se candidatar e se esquecer de votar em sí mesmo.

A sorridente candidata da imagem acima é Elizabete Silva Ribeiro, que concorreu, ou melhor participou, das eleições proporcionais de Ubatuba, pela Chapa da Coligação Avança Ubatuba PSB-PSD com o nome de urna Bel e o número 40.004. A simpática, mas não muito honesta candidata, teve um único voto. Além de não primar pela honestidade, em função dos fatos, posso garantir que a inteligência não é uma característica de destaque na candidata Bel e nos demais responsáveis por essa fraude eleitoral, referente a atitude de incluir candidatos na chapa apenas para contemplar o percentual obrigatório de 30% das vagas para qualquer um dos sexos.

Conforme informações que podem ser obtidas no sistema filiaweb da Justiça Eleitoral, a candidata Elizabete Silva Ribeiro está filiada no PSB e vota em Ubatuba na Seção de número 148. A Justiça Eleitoral fornece, também pela internet,os dados referentes aos boletins de urna, nos quais, os votos a cada de candidato por seção são apresentados. Na seção onde a candidata Bel (Elizabete Silva Ribeiro) vota, os candidatos do PSB que tiveram votos foram os seguintes:

Partido: 40 - PSB - Seção 148
Nome do candidato Nro cand Votos
BRUNO CESAR 40123 5
MARCELO MENININHO 40222 40
MIMI 40456 5
SILVINHO BRANDÃO 40555 3
JULIÃO 40633 71
CASSIANO 40777 34
Votos de legenda 2
Total do partido 160

Pelas informações contidas na tabela acima Bel 40004, não obteve qualquer voto na seção onde a mesma é eleitora. A não ser que a candidata Bel sofra de Alzheimer e tenha se esquecido de votar em sí própria, e até mesmo de ir votar, é de se supor que a mesma tenha votado em um dos candidatos de seu partido. A perda de memória parece ser muito improvável, haja vista que a candidata Bel nunca se esqueceu de fazer campanha para o candidato Marcelo Menininho (suposto adversário da mesma).

Como Bel teve um único voto, de algum desavisado que se esqueceu que a mesma era apenas uma candidata de fachada, procurei em cada um dos boletins de urna e finalmente encontrei o já famoso voto único da candidata na seção de número 74.

Partido: 40 - PSB - Seção 74
Nome do candidato Nro cand Votos
BEL 40004 1
MARCELO MENININHO 40222 2
LENA PALHARES 40333 1
MIMI 40456 3
SILVINHO BRANDÃO 40555 8
JULIÃO 40633 4
CASSIANO 40777 1
Votos de legenda 2
Total do partido 22

Com a comprovação dessa fraude eleitoral a situação dos candidatos, supostamente eleitos, Gerson de Oliveira, que atende pela alcunha de Biguá e Silvinho Brandão ficou ainda pior.

Um comentário:

  1. E ESSE PROCESSO, FICA SENDO APARTE OU SE JUNTA COM O OUTRO DA IMPUGNAÇÃO?(O DA PATRICIA) BEM BACANA VER A CORJA DE MAMADORES PUBLICO SER ANIQUILADA POR ELES MESMO. O OLHO NA GRANA PUBLICA É TÃO GRANDE QUE ACHA QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR TUDO. E ESQUECE QUE SABEDORIA E CONHECIMENTO A GRANA NÃO PODE. ESSE MARCELO MENININHO É UM FANTOCHE DO MICO QUE POR SUA VEZ É DE CESAR. FOI MARAVILHOSO VER ELES SEREM DIZIMADO DA PREFEITURA, E VAI SER MUITO BOM QUANDO OS CAPANGAS BIGUÀ E BRANDÂO SAIR DA CÂMARA TAMBÉM. AGORA QUE O POVO E A INCOMPETÊNCIA DELES MESMO EXCLUIU ESSES CORRUPTOS DA CIDADE SÓ FALTA O SR MAURICIO TRAZER ELES DE VOLTA PORA CARGOS DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir