sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carta de Agradecimento

Amigos e Amigas.

O processo democrático de eleições municipais, que se encerrou no dia 07 de outubro de 2012 em nossa cidade, representa para mim um grande aprendizado.

Com o passar do tempo, acredito que terei condições de analisar os fatos e compreender o motivo dos resultados que já são conhecidos de todos os eleitores.

Foram milhares de casas visitadas – cafezinhos, almoços, apertos de mão e abraços dados com sentimento de amizade.
Nunca esquecerei o carinho com que fui recebido em todo o Município, nos lares humildes que visitei e pessoas simples que fiz amizade, distantes e próximos do nosso comitê central, todas sonhando com DIAS MELHORES e sedentas pela mudança.

Sei que, quem votou no TATO, votou porque conhece e acredita.

Às 1314 pessoas que colocaram sua esperança por DIAS MELHORES nas urnas, apertando o número 14, eu desejo que seus sonhos sejam atendidos pelos cidadãos eleitos – Prefeito, Vice e Vereadores – e que esses não frustrem suas expectativas.

De minha parte, estarei pessoalmente à disposição da nova administração Municipal para ser um aliado na reconstrução da Ubatuba que todos nos almejamos. Só agindo assim, estarei fazendo valer tudo o que planejei realizar como prefeito.

Agradeço de coração a todas as pessoas que me apoiaram.
 

Agradeço também às Tatetes, Equipe Interna, minha Família e a todos os candidatos à Vereança, que lutaram unidos até o ultimo dia.

Deus proteja a todos.

A luta por dignidade e prosperidade continua.

Anderson José Rodrigues – TATO
Presidente Municipal do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário