terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maurício dá boas vindas às crianças do Programa Interior na Praia

Texto: Assessoria Maurício Moromizato

Nesta segunda feira, cerca de 80 crianças, entre 9 e 11 anos, vindas de Piracicaba e Araraquara, chegaram à Ubatuba para participar do Programa Turismo do Saber – Interior na Praia. O primeiro grupo de 2013 foi recebido de forma especial pelo prefeito Mauricio, na Escola Municipal Prefeito Silvino Teixeira Leite, no bairro Marafunda, onde os jovens ficarão alojados até o dia 18 de janeiro. A maioria das crianças terá a oportunidade de ver o mar pela primeira vez, além de adquirir conhecimento sobre a cultura caiçara ubatubense.
O Programa Turismo do Saber é uma iniciativa do Governo do Estado, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba. Na programação direcionada às crianças estão previstos passeios até as Praias da Fazenda e Ubatumirim, visitas ao Projeto Tamar e Fundart e ainda uma caminhada pelo Centro histórico e cultural da cidade.
Durante a recepção, que contou com a presença das secretarias de Turismo e Educação, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, o prefeito Mauricio ressaltou que ficou muito feliz com a chegada das crianças e disse que para o próximo ano a cidade já estará bem mais preparada para receber os pequenos visitantes, com a inclusão de mais atividades e passeios culturais na programação.

Um comentário:

  1. Esse prefeito é bom, já está mostrando serviço e é isso que Ubatuba está precisando, faz muito tempo.
    Infelizmente a última administração abandonou a cidade, incluindo os senhores vereadores.
    Os Srs. Rogério Frediani e Osmar de Souza fizeram pouco ou nada pela própria região que moram: Região Sul. Ruas esburacadas, mal iluminadas, lama por todo lado e transporte público se deteriorando em meio a tantos buracos.
    Tráfico de drogas "rolando solto" em todos os bairros da Região Sul de Ubatuba, incluindo no entorno da escola Áurea Moreira Rachou, no Sertão da Quina.

    Infelizmente Ubatuba está MUITO atrasada, suja (em vários sentidos) e esburacada; mas esse prefeito está trabalhando e fazendo o que pode.
    Acredito que 4 anos serão poucos para recuperar nossa cidade, pelo estado deplorável em que ela se encontra.

    ResponderExcluir