quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vereador Bibi É Mais Um Corrupto Que Deve Ser Cassado

Texto: Marcos Leopoldo Guerra
Foto: Israel Ubatuba

O até então vereador Reginaldo Fábio de Matos, que atende pela alcunha de Bibi, em menos de seis meses de mandato na Câmara de Ubatuba já demonstrou para o que veio. No alto de seus pouco mais de 600 votos Bibi se considera imune a processos e já deu mostras de que pensa que o dinheiro público existe para ser utilizado em benefício próprio.

O oportunismo de Bibi não é novidade pois o mesmo na qualidade de policial militar se aproveitou da possibilidade, legal mas imoral, de optar por qual partido iria concorrer após o prazo dado aos demais candidatos, ou seja, depois de todo o quadro político definido ele escolheu o que lhe parecia ser mais interessante. Nesse sentido fica evidente que Bibi nunca teve ideologia política. Após ter sido eleito Bibi teve algumas poucas atitudes dignas de quem pretende representar a população, porém por razões indefinidas Bibi optou por se tornar um aprendiz de corrupto, pagando salários de funcionários fantasmas, empregando o próprio sogro e indicando o sobrinho, Max Xavier, do não menos corrupto e imoral vereador Claudinei Bastos Xavier para "trabalhar" na prefeitura de Ubatuba.

Bibi precisa perceber que o dinheiro da população não é capim e não deve ser utilizado para suprir a necessidade dos parentes de sua mulher ou companheira, como é o caso de Paulo Pipino que foi para a FUNDART. Bolsa Relacionamento não faz parte das reivindicações da população e a incapacidade dos parentes de Bibi ou de sua companheira em arrumar emprego não são nossos problemas. Se Bibi quer agradar a mulher ou o sogro que o faça com o próprio dinheiro!

Bibi e Claudinei serão processados por improbidade administrativa, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, entre outros.

9 comentários:

  1. Aguardarei o desfecho desta nova história. Parebens pelo trabalho Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Como que a população consegue eleger uma pessoa dessa??? Está na cara que ele não possui nenhum preparo para exercer o cargo e está somente com outras intenções.

    ResponderExcluir
  3. Caraca quem diria.. se faz de bom moço de homem da Lei.. e é só mais entre muitos ratos sujos deste pais

    ResponderExcluir
  4. ex caiçara da beira da praia!26 de junho de 2013 às 21:49

    Ao povo o que é do povo...quem não conhecia a fama da dupla Maza e Indio????quem nunca ouviu os absurdos da dupla dinamica?sempre fez justiça com os próprios punhos nas ruas de Ubatuba.
    Será que os 600 e poucos eleitores acreditavam que ele teria inteligencia e discernimento para levar a serio este cargo publico?
    Chamem o cacique por que este Indio nunca me enganou...e pelo visto enquanto um queima no inferno o outro segue no alto triunfo dos céus caiçara,curtindo sua popularidade e o dinheiro de um povo honesto e trabalhador!!!

    ResponderExcluir
  5. Precisa ser esclarecido, não podemos mais aceitar este tipo de gente fazendo, e se não tem condições de fazer, sabe dizer "aprovo" para as leis indecentes de seus comparsas. Vocês já perceberam que os projetos ou proposições da câmaras são aprovados sem discutir? E por falar nisso as sessões deveriam ser transmitidas ao vivo, mas ultimamente nos horários das reuniões sai do ar, depois vai para o arquivo para que os munícipes vejam, mas com certeza editado e muito bem editado. Precisa também parar com essa de ler os projetos na integra, alegando que os vereadores já tem conhecimento, eles podes ter, mas a população não tem...

    ResponderExcluir
  6. O ditado diz:
    O dinheiro não muda a pessoa.
    Mostra realmente que ela é

    ResponderExcluir


  7. ALEM DOS 600 VOTOS , TINHA UM MONTE DE GENTE DANDO RIZADAS DAS BESTEIRAS QUE ELE POSTAVA NO FB.
    DALI JÁ SE PODERIA TER UMA IDEIA DO QUE VIRIA PELA FRENTE...
    AGORA , SÓ A JUSTIÇA MESMO PARA COLOCA-LO NO SEU DEVIDO LUGAR.

    ResponderExcluir
  8. De Matador a exterminador do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida alguma os 600 votos são de pessoas que não tem instrução alguma e votam "na compra de votos", infelizmente é o que acontece com o nosso Brasil... o motivo de não investirem em educação, quanto mais educação mais entendimento e menos ignorancia, com a população ignorante é fácil "dobrar" e roubar muuito mais...

    ResponderExcluir