sexta-feira, 28 de junho de 2013

Xibiu Engana Novamente a População

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Na última sessão da Câmara de Ubatuba realizada no dia 25 de junho de 2013, o presidente da Casa de Leis se comprometeu, publicamente, a realizar uma reunião no dia 01 de julho de 2013, para explicar as mudanças realizadas na LDO.

Conforme informações que recebi, a reunião agendada foi estranhamente alterada para hoje sexta-feira dia 28 de junho de 2013. Novamente Xibiu agiu de modo arbitrário, demonstrando que não possui nenhum respeito pela população e pela própria palavra empenhada.

Respeito, educação, consideração são qualidades imprescindíveis a todo e qualquer cidadão. Transparência e cumprimento da palavra empenhada em Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba é uma obrigação do homem público que representa a população e não seus interesses particulares. Xibiu continua demonstrando que não possui condições éticas e morais de atuar como agente político. Xibiu é funcionário da população de Ubatuba e deverá agir como tal, gostando ou não. São atitudes como essa, covardes e repugnantes que comprometem a credibilidade da Câmara de Ubatuba, fazendo com que a população chegue a conclusão que os seis meses de mandato dos atuais vereadores são mais do que suficientes para comprovar que eles não representam absolutamente ninguém e sequer merecem permanecer no cargo.





Um comentário:

  1. Assim como os vândalos infiltrados nas manifestações, que vem aterrorizando, saqueando, destruindo patrimônio público, com uma diferença, o povo de Ubatuba que os elegeram. Lamentável!

    ResponderExcluir