segunda-feira, 21 de março de 2011

Canal de Comunicação entre Prefeitura e Cidadãos


(*)
O descaso, a falta de respeito e de consideração de Eduardo de Souza Cesar com os cidadãos de Ubatuba é uma realidade cada vez mais latente. Quando cidadãos e comerciantes são obrigados a se utilizar de faixas, como a retratada na imagem, é porque todos os meios de comunicação se tornaram ineficazes.

Se para alguns a questão da retirada dos paralelepípedos da Rua Guarani pode parecer um mero capricho de alguns comerciantes, para muitos tem se mostrado como um exemplo do que é a atual administração municipal e da incompetência técnico administrativa e política de Eduardo de Souza Cesar. Além da questão paralelepípedos X asfalto temos:

- um prefeito que não honra compromissos, ou seja, não possui palavra;

- obra iniciada sem qualquer aviso prévio aos comerciantes e aos cidadãos;

- obra sem qualquer tipo de placa informando duração, valor, origem dos recursos e técnico responsável;

Portanto hoje há muito mais motivos para que os cidadãos realmente interessados por Ubatuba, assinem o abaixo-assinado, pois não podemos admitir que aquele que é pago para nos representar, no caso o prefeito, vire às costas para a população e se ache mais importante que a mesma. Eduardo de Souza Cesar não possui poder, o poder pertence e sempre pertenceu a população. Eduardo de Souza Cesar possui obrigações e deveria ter conhecimento disso.

O abaixo-assinado criado pela Associação Transparência Ubatuba, em apenas três dias conseguiu figurar entre as 10 petições públicas mais ativas do site http://www.peticaopublica.com.br/default.aspx, ocupando, até o momento, a nona posição do ranking.

Ajude a Transparência Ubatuba a Ajudar Você


(*) A faixa apresentada na imagem foi retirada pela prefeitura no sábado. Bastante estranho que a mesma prefeitura que não possui caminhões para atender a população, possua veículo e pessoal para tentar CALAR a população. Essa é a democracia e a administração de Eduardo de Souza Cesar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário