segunda-feira, 21 de março de 2011

Coluna Denúncias do Cidadão - Esgoto na Praia do Lázaro




As fotos falam por sí próprias. O esgoto a céu aberto está localizado  na Praia do Lázaro, nas proximidades das Ruas Jaboticabeira, Andrelino Miguel e 9 de julho. No local é possível presenciar esgoto de fossa puro seguindo sobre a areia da Praia assim como lixo abandonado nas respectivas esquinas.

Pior do que o fato em sí é a inércia da atual administração municipal, pois, os fatos descritos foram denunciados  no dia 03 de Janeiro conforme Processo 02/11. Alguns dias após, o denunciante alega  ter recebido uma carta da PMU dizendo ter resolvido tal situaação mas na realidade o que foi feito foi uma varrição e acerto da areia. Quanto ao esgoto das fotos absolutamente nada foi feito até  20/03/2011.



Enquanto a atual administração finge que nada está acontecendo, crianças correm o risco de se contaminar. A proximidade de comerciantes, supostamente legalizados, faz também supor que as condições do local são de conhecimento público. Como foi que funcionários da prefeitura alegaram que está tudo resolvido e como foi que a Associação Amigos de Bairro do Lázaro não se manifestou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário