quinta-feira, 28 de abril de 2011

Final de semana com visita e caminhada

Na tarde do dia 15, Tato - presidente municipal e coordenador regional do PTB – esteve visitando a pré-candidata Cláudia Alexandra que estava de repouso em razão de ter feito uma cirurgia.

“Fiquei muito feliz com a visita do Tato. Esta atitude demonstra o carinho e a preocupação que ele tem para com seus amigos e colaboradores”, declarou a acamada.

No dia seguinte, Tato fez uma caminhada pelos bairros do município: Ipiranguinha, Vale do Sol e Jardim Ipiranga, acompanhado dos pré-candidatos à vereança Flávio Bruno e Silvana Vicente, idealizadora do evento.

 
Parque Ipiranga
Vale do Sol
Tato visitou várias residências cumprimentando velhos amigos e fazendo novas amizades. Muito bem recebido por todos, Tato ouviu atentamente as reclamações e apontou algumas soluções, que só serão viáveis com a mudança total da administração municipal. Dentre as soluções, a que mais chamou a atenção foi sobre o uso pela comunidade do recém-inaugurado centro comunitário do Vale do Sol.

Para Flávio Bruno, eventos deste tipo favorecem a aproximação com a comunidade, que tem a oportunidade de conhecer mais profundamente os líderes políticos que se apresentam como pré-candidatos.

Já Silvana Vicente disse que a caminhada foi uma estratégia para mostrar ao Tato, pré-candidato ao executivo municipal, como se encontram os bairros da cidade. “Meu candidato precisa andar pela periferia, pisar onde o povo pisa, atravessar pontes cobertas de água e sem corrimão, ruas eternamente esburacadas e escuras, esgoto a céu aberto. Esse é o meu perfil como pré-candidata! Sempre observei esse descaso e hoje, estando junto com o PTB, me sinto responsável em fazer este evento”, explicou Silvana.

No final Tato fez uma avaliação positiva sobre a caminhada e garantiu aos pré-candidatos: “O nosso povo pede pouco MUITO POUCO. Se vocês se elegerem, façam o bem e nunca virem às costas ao pedido deste povo", aconselhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário