sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palavra do Presidente da ACIU



Caros associados,


A Associação Comercial de Ubatuba- ACIU em parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte- Sinhores promoveu na última semana uma palestra muito importante para a cidade de Ubatuba. Trouxemos Dr. Virgílio de Carvalho, muito conhecido por ser uma autoridade em Turismo. E é nesta hora que não devemos ter partido ou qualquer ideologia política para justificar ausência em um evento tão importante como este, que contou ainda, com a participação de representantes do CIEE e da ETEC.

Quando deslocamos pessoas com alto conhecimento técnico, provamos que isto faz bem para nós e vai de encontro com as expectativas dos nossos associados e interessados em aprimorar o assunto, afinal conhecimento nunca é demais, principalmente nesta atividade da qual tanto dependemos...o TURISMO!!!!

No evento, abrimos um espaço para que os participantes fizessem perguntas e juntamente com Dr. Virgílio, pudemos responder as perguntas que vinham da numerosa platéia.
Ignorantes que infelizmente tem espaço para escrever anonimamente, estilingam dizendo que havia estudantes para engrossar o coro (e eu pergunto: isto não é bom??? Eles são o futuro!!!!) tenho certeza que quem escreveu algo negativo sobre o evento, não compareceu e continuará prestando desserviços a comunidade.

Estamos fazendo nossa parte, mantendo o Sebrae, certificação digital, investindo em máquinas novas, melhorando o nosso clube, divulgando Ubatuba, trazendo cursos, apoiando eventos esportivos, náuticos, culturais, trabalhando por uma entidade cada vez mais forte e independente para que juntos possamos ajudar construir a Ubatuba que sempre sonhamos.

Este feriado de Páscoa nos devolveu a autoestima e a esperança de que é possível termos sim, a melhor cidade do Litoral Norte,devemos auxiliar nossa infraestrutura básica de fiscalização aos comércios predatórios, definir que público queremos, diminuir sensivelmente a bagunça e não vamos medir esforços para proteger os comerciantes que geram emprego o ano inteiro, são pagadores de seus impostos e fazem a diferença em um feriado como este, atendendo com presteza aqueles que nos visitam... Enfim não está tão difícil, só precisamos ter UNIÃO e principalmente AMOR a nossa cidade... Trabalharmos todos em uma só corrente para proteger nossa galinha dos ovos de ouro que se chama UBATUBA.

Continuamos á disposição dos nossos governantes (legislativo, executivo e judiciário), para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor, pois Ubatuba tem que ser ótima para quem vive aqui, assim seremos ótimos para quem a escolher como destino turístico.

Um abraço

Alfredo Corrêa Filho
Presidente da Associação Comercial de Ubatuba
www.aciubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário