sábado, 10 de setembro de 2011

Campos Machado recebe comitiva de Ubatuba


Anderson José Rodrigues - Tato, presidente municipal e coordenador regional do PTB Ubatuba, visitou no último final de semana, dia 1° de setembro, o deputado estadual Campos Machado.
Acompanhado do pré-candidato a vereador Nelson, do convidado e amigo “Torrador" e de Anselmo Nascimento, da comunicação do PTB Ubatuba, Tato foi calorosamente recepcionado pelos amigos e coordenadores do deputado, Marcello Gonella e Luiz Madureira, que os acompanhou o tempo todo. A comitiva permaneceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por mais de três horas, discutindo os assuntos de Ubatuba e de todos os municípios abrangidos pelo 22° Escritório Regional.
O deputado petebista fez questão de apresentar Tato ao Sr. Pepe, proprietário do hotel Wembley Inn, com sede na cidade de Ubatuba, solicitando-lhe ajuda aos projetos do Tato e do PTB na cidade. Prontamente, o empresário se colocou à disposição.

Tato conversou com Ortiz Junior, pré-candidato a prefeito na cidade de Taubaté e confabulou com o Deputado, posicionando-se favorável à provável aliança regional do PTB com o PSDB de Ortiz Junior. Seguindo as conversas, e sempre pensando na reestruturação do Partido na Região, Tato solicitou ao Deputado a filiação da amiga Juliana nos quadros do PTB.

“A determinação de colocar o PTB na disputa majoritária em todas as cidades da Região será seguida. Em Ilhabela, Juliana foi escolhida para formar chapa com Manoel Marcos (PSDB) nas eleições de 2012”, afirmou Tato. No retorno, em conversa informal, Torrador afirmou que ficou maravilhado com a maneira amável do Deputado Campos. “Agora vou fazer a filiação de todos os meus familiares e amigos, pois o PTB é muito bem representado e valoriza quem faz parte da família Petebista”, elogiou.

Para Nelson, foi um encontro muito proveitoso. “Tivemos uma aula do que é ser um político honesto e dedicado ao seu partido. Isso fez fortalecer esta minha caminhada com a família do PTB”, finalizou.

Para Tato, o projeto é fazer do PTB o maior partido de todo Estado. “Para isso, teremos que eleger vereadores, vices e prefeitos em todas as cidades da nossa Região”, finalizou, muito feliz com o sucesso da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário