quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ER Ubatuba - Tato garante que saberá valorizar os companheiros fiéis

Anderson José Rodrigues, o Tato, vem realizando encontros na sede do Escritório Regional do PTB de Ubatuba, do qual é presidente municipal e coordenador regional.
Os encontros têm sido muito concorridos, atraindo sempre lideranças políticas e personalidades locais. Todos sempre são bem-vindos ao diretório, que está sempre de portas abertas, tanto para os Petebistas de coração, simpatizantes ou apenas visitantes.
No último dia 10/10, com o escritório lotado, Tato desculpou-se se, por ventura, deixou de atender alguém com a boa vontade que lhe é peculiar, pois a semana foi muito estressante em razão do término do prazo legal para filiações e desfiliações nas agremiações políticas, o que exigiu muita atenção.

Muitos presentes se manifestaram, trazendo notícias alvissareiras, e os pré-candidatos ao legislativo confirmaram encontros e caminhadas em diversos bairros onde atuam, o que muito alegrou o petebista.

Tato falou ainda sobre fidelidade e companheirismo, e que saberá valorizar os fiéis. “Não perderei tempo com os ‘traíras’ e os vendáveis. Vou valorizar os parceiros e companheiros”, finalizou, agradecendo a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário