segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ahmad Khalil Barakat retorna à presidência da ACIU

Barakat já foi presidente da entidade de 2005 à 2009. Nos últimos dois anos ele estava na vice-presidência


Por: Cristiane Zarpelão


Tomou posse nesta sexta-feira, 20 de maio, a diretoria da Associação Comercial de Ubatuba- ACIU.
 
A posse ocorreu na sede social da entidade, o CLUBE ACIU que junto à Cerimônia de Posse foi realizada também uma comemoração em função da quitação da compra do Clube. “Já temos nossa sede administrativa própria, agora também a nossa sede social”, comemorou o então presidente Alfredo Corrêa Filho.


Este ano a ACIU não teve eleição, pois não houve chapa contrária à situação. Pela primeira vez na história da ACIU, uma diretoria permanece por tanto tempo. Já são seis anos à frente da entidade.


“Nesses últimos 6 anos tivemos inúmeras conquistas históricas para a entidade e para o município, tornando nossa ACIU referência em associações comerciais. Deixo a presidência por motivos pessoais e sempre privilegiando o coletivo, pois ninguém faz nada sozinho. Mnhas metas para o mandato foram cumpridas e continuo a disposição dos associados e dos munícipes para cooperar com o desenvolvimento da nossa cidade”, diz Alfredo Corrêa afirmando que continuará na atual diretoria que considera maravilhosa e desejando boa sorte ao seu sucessor. “Desejo muita sorte ao meu grande amigo Ahmad (Kibe), que tem totais condições de fazer a maior gestão que ACIU já teve" finalizou Alfredo.


Para a gestão 2011/2013, a diretoria é quase a mesma. O atual presidente Alfredo ficará como vice-presidente e o atual vice-presidente, Ahmad Khalil Barakat assumirá como presidente.


Barakat, que presidiu a ACIU durante as duas últimas gestões que antecederam Alfredo, disse que pretende dar continuidade às ações já realizadas pela entidade. “Iremos apoiar e criar ações que fortaleçam o comércio local. Nossos mandatos anteriores reestruturaram a casa e modernizaram nossas instalações sem perder sua essência e tradição, focaremos na integração e desenvolvimento, que serão os eixos para este quarto mandato, aliados à transparência nas ações, participação dos associados e fortalecimento da gestão", concluiu o novo presidente.


O evento contou com a presença de várias autoridades, convidados, associados, imprensa, diretores e conselheiros da entidade, totalizando a participação de cerca de 300 pessoas. Entre elas, os vereadores José Americano e Rogério Frediani, o presidente da Associação Comercial de Pindamonhangaba e vice-presidente da RA6- Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo- Facesp, Jorge Ricardo Baruki Samahá, o presidente da Ordem dos Advovagos do Brasil (OAB- Ubatuba) Thiago Penha, o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ubatuba e secretário Municipal de Segurança Pública, Rafael Ricardi Irineu, o presidente do Convention e Visitors Bureau de Ubatuba, Felipe Azevedo, o presidente da Associação dos Estudantes e Universitários de Ubatuba e locutor da Rádio Gaivota FM, Elísio Angelo, o gerente executivo da Unimed, Pablo Bavuso, o analista de relacionamento da Unimed, José Roberto Martello, o gestor de vendas da Unimed, Vanderley Pereira, o presidente da Associação Ubatuba de Surf, Paulo Motta, o diretor do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte, Luiz Bischoff, o representante do Rotary Club, Gerson Péres, entre outros.



Diretoria ACIU 2011/2013


Ahmad Khalil Barakat

Prupé Calçados


Presidente

Alfredo Luiz Cunha Correa Filho
Restaurante Senzala

Vice-Presidente
José Ary Matéa Lossio Correa
Pato Loko Bar e Artigos para pesca

1º Secretário

Marcio Gonçalves Maciel
MGM Informática
2º Secretário
Marcos Fushimi Velloso
Casa Velloso

1º Tesoureiro

Édio de Camargo
Camargo Irmãos – Casa e Construção
2º Tesoureiro



Conselho Deliberativo

Carlos Eduardo Ferreira Martins da Silva
Expresso Verde Bus
Fernanda Parodi Costa
Tachão Ubatuba
Valter Santos Nunes
Varejão Santa Rita
Denis Cesar Duarte Vieira
Avant Contábil
Karina Di Lourenzo Faria
Jornal Agito Ubatuba



Suplentes

Roberto Fernandes
Virou Moda
Paulo Augusto Lopes Rico
H2Off
Nilo Ribeiro de Campos
Irmãos Ribeiro

A Associação Comercial de Ubatuba teve a sua fundação em 04 de abril de 1972.

Confira todas as fotos do evento em nossa página do Facebook:



Fonte: Assessoria de Comunicação ACIU

Fotos: Emílio Campi

Som e iluminação: Dj Planet- Racine

Buffet: Pappilon Eventos

Agradecimento: Imarui Leste (bebidas)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário