terça-feira, 24 de maio de 2011

Palavra do Presidente da ACIU


Olá a todos,
 
Estamos mais uma vez assumindo a diretoria da ACIU, nesta sexta última, 20, tomamos posse para o biênio 2011/2013.
 

Foi um grande evento, agradeço a todos que estiveram presentes e também á todos aqueles que não puderam ir, mas, que torcem por nós e por todos, aliás, foi por este pensamento que estamos aqui, “A melhor forma de pensar em si é pensar em todos”.   
 
Acredito que por conta deste pensamento é que circulam conversas como citei no discurso de posse, que o nome do Alfredo aparece em pesquisas e rodas de conversa na cidade para a sucessão do prefeito Eduardo César, isso, é reflexo de um trabalho, um trabalho feito com dedicação, respeito e honestidade.
 
Este trabalho é resultado de um grupo que vem se dedicando à ACIU e que tem um único objetivo, que é uma cidade melhor pra todos, essa é a nossa fórmula, um grupo coeso e sem vaidades.
 
Fico feliz e honrado de estar e ter iniciado com este grupo esta empreitada que hoje completa seu 3° e se inicia o 4° mandato.
 
Dada a nossa experiência adquirida aqui a frente da ACIU cabe a nós diretores e conselheiros, a responsabilidade e o compromisso de superar ainda mais a expectativa dos associados, empresários e amigos em geral.
 
Os resultados obtidos nestes seis anos a frente da ACIU refletiram os esforços deste trabalho. Foram centenas de cursos, palestras, campanhas, parcerias, sistema de comunicação, posto do Sebrae, equipamentos, e etc..
 
Mas, duas de nossas conquistas são motivos de orgulho pra mim, para os demais diretores e para os associados, que foi a aquisição da sede social e a compra do Clube.
 
Entregamos ao final deste mandato 2009/2011 o imóvel do Clube, quitado e documentado a todos nós associados, gostaria que todos os associados sintam-se honrados com esta conquista e que junto de nós recebam este clube que passa a incorporar no patrimônio da nossa instituição.     
 
Novamente estamos aqui, cheios de planos e projetos que irão ajudar o nosso comércio e a nossa cidade, ajudar a fomentar o turismo, capacitar mão de obra e defender os anseios da nossa classe.
 
Aliás, capacitação de mão de obra será um dos nossos principais focos, dada a dificuldade que enfrentamos em adquirir mão de obra a nossas empresas, estamos programando até o final de ano para que sejam capacitados algo perto de 1.000 trabalhadores.
 
A nossa administração foi sempre pautada pelo trabalho, pela transparência, e acima de tudo, respeito ao associado, e assim será o nosso mandato até o seu término.
 
Muito obrigado a todos

Ahmad Khalil Barakat
Presidente da ACIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário