sábado, 28 de maio de 2011

Ubatuba em Revista - Um novo Conceito de Informação e Cultura

A Ubatuba em Revista está no seu terceiro ano de existência, e consagra-se como um informativo de qualidade sobre cultura, turismo e meio ambiente. O nome Ubatuba em Revista é chamativo e instiga a leitura, pois contém como tema principal uma importante estância turística, fazendo um convite logo pelo título à pessoas que são interessadas em turismo e lazer. Com uma linguagem informal, bem humorada e inteligente, a revista trata de matérias sobre cultura, curiosidades, história local, ecoturismo, praias, gastronomia, entrevistas e lazer. Nossa proposta é levar ao leitor um editorial bem planejado e cuidadosamente elaborado. Uma revista arrojada, dinâmica, informativa e cultural. Um jornalismo atraente e sério, mas sempre com muito alto-astral. 
Paralelamente com a revista impressa, há no site a revista virtual, que é semanal e publicada online toda sexta-feira. Acesse o site da revista clicando aqui.


Nota do Editor

É muito bom saber que há, em Ubatuba, pessoas que lutam e trabalham para apresentar nosso município com um material de excelente qualidade e cuidadosamente elaborado. O Ubatuba em Revista é um ótimo cartão de visita e de apresentação de Ubatuba e Paraty. Recomendo a leitura e a assinatura da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário